Página inicial
>
Pedreiro in Pepim, Viseu
> Alice Cristina da Costa Dias Análise
do nº 228Termas do, R. Balneário Termal, Portugal
Não há comentários para Alice Cristina da Costa Dias. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Miguel Sousa: Quinta do sobreiró de cima, grande reserva branco, 2017, do Larinho e Viosinho. TOP.
2020-02-15 07:50:18
★
★
★
★
★
Alvaro Ferraz: Produtor de vinhos de qualidade, vinhas com mais de 50 anos.
2019-07-15 08:50:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alice Cristina da Costa Dias
Eu estava comprando um laptop novo e tinha encontrado o que parecia ser um bom negócio anunciado pela Electronic Express. Imagine minha surpresa quando encontrei o mesmo laptop na loja a um preço ainda menor do que o anunciado! O vendedor era conhecedor e eficiente. Um bónus adicional era que eu comprava num fim-de-semana sem impostos, por isso não acrescentava impostos às vendas! Whoo Hoo!
Esses caras são tão prestativos e conhecedores. Eles diagnosticaram e consertaram a minha máquina de lavar e secar por um preço razoável. Eles marcaram-me rapidamente, e depois também ligaram 15 minutos antes de vir. Fizeram um orçamento preciso desde o início. Eu aprecio especialmente que eles não parecem se importar que eu faça perguntas ou assista (estou curioso sobre como as coisas funcionam)! Eu usaria esses caras de novo, com certeza. Agora... Eu vou lavar roupa!
Este lugar é bonito e um desvio interessante das suas compras da tarde, mas está cheio de antiguidades kitsch e de baixa qualidade que mais se assemelham a uma venda média de imóveis ou a uma vitrine de antiguidades em uma loja econômica. Só porque algo é antigo, não o torna uma antiguidade valiosa. Há muitas imitações chinesas aqui também, por isso seja cauteloso. É um momento eclético e divertido de compras à montra, mas em geral, os oficiais de antiguidades sérios devem provavelmente passar. Eu não tenho certeza porque a Flórida parece estar com falta de lojas de antiguidades LEGIT, mas esta é uma viagem divertida e breve para a memória.
Deixe um comentário para Alice Cristina da Costa Dias