Café da Pracinha

Café em Souto da Velha, Bragança
+351279243574
1 image 2 image
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

Largo da Prac. 1, 5160-171, Portugal

Não há comentários para Café da Pracinha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sergio Monteiro: Fis ai a minha carta i foi purero, todo jente boa .
2017-06-15 08:52:11
★ ★ ★ ★ ★
Jose Peixoto: Bom serviço ,proximo do Hospital da luz. Lavar e aspirar o carro enquanto vamos a uma consulta.
2020-06-15 08:52:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café da Pracinha

O que posso dizer que adoro electrónica! O pessoal na melhor das hipóteses compra é bastante informativo!... Por isso, talvez seja difícil vir aqui sem enlouquecer com todas as coisas divertidas de jogos e vídeos. Acabei de comprar o Yeti Nano para fazer meus vídeos de Jewelry para o YouTube, Facebook e Instagram para promover o meu Nickel e liderar gratuitamente $5 Fashion Jewelry, o áudio é ótimo!
Visito o armazém de casa cerca de uma vez por semana, principalmente para artigos relacionados com o trabalho. Os preços são os melhores para a área, mas espero poucos conselhos ou ajuda para encontrar um item. Eu visito o depósito se eu sei exatamente o que quero e sei aproximadamente onde o item está localizado. Caso contrário...se você quer atendimento ao cliente ou precisa de um item mais obscuro, Ace é o lugar.
Proprietário Operated Couple em sua propriedade com remodelação de pequenos móveis selecionados que é muito apreciado durante este tempo de dumping maciço e sem apoio local / estadual na declaração de má gestão de recursos para sustentar o valor do negócio e do compromisso do consumidor para evitar custos mais elevados em resíduos e impostos de propriedade. Também o proprietário levou tempo para responder e fornecer mais insumos sobre as questões com a operação nestas condições atuais com a indústria pressionada na regulamentação e custos de propriedade da concorrência super-saturada em renda derivada do valor da propriedade e organizações beneficentes que recebem operações comerciais subsidiadas na oferta de créditos fiscais para bens doados. Espera-se que o mercado imobiliário se perca na sua utilização para financiar senhorios, investidores, seguros, gestão de resíduos, administradores municipais, segurança, acadêmicos, advogados, promotores imobiliários e flippers que criaram uma bolha de lucro com a capacidade de as pessoas adquirirem através do trabalho realizado para poderem participar na sociedade.

Deixe um comentário para Café da Pracinha