Café Baltazar

Café em Vila Nova de Foz Côa, Guarda
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–12AM
Segunda-feira 9AM–12AM
Terça-feira 9AM–12AM
Quarta-feira 9AM–12AM
Quinta-feira 9AM–12AM
Sexta-feira 9AM–12AM
Sábado 9AM–12AM

R. Dr. Juiz Moutinho de Andrade (Rua de São Miguel) 28, 5150-572 Vila Nova de Foz Côa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Telma Santos Santos

Pessoal simpático, rápido e atenciosos.
06/15/2020
Bruno Andrade

Bom cafe...bom atendimento.. E ate tem jogos santa casa...raspadinhas,Euromilhões...
09/15/2019
Toni Nevado

Bom café, o proprietário é top recomendo
09/15/2019
ARCOSTILL LJ

Bel endroit où Fernando et son épouse vous reçoive comme chez vous ! Le temps file , l’es discussion aussi et toujours avec grand sourire , au plaisir de revenir encore et encore

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Baltazar

Inacreditável! Oh, os tesouros que vais encontrar. Tenho de ver. É como entrar num museu comovente. Está tudo à venda. Por isso, não olhes demasiado para as peças que achas que são para decoração. Elas podem ser suas. As mulheres locais são donas desta loja que está em funcionamento há mais de 25 anos. Elas viajam pelo mundo à procura dos artigos certos. Artistas locais também são apresentados. Peças sustentáveis que apoiam as mulheres sudanesas e as suas práticas tribais de beading. Estas peças artísticas suportam até 6 pessoas em suas casas. Não se esqueça do andar de baixo. Tantas coisas incríveis para se ver. Esta loja está em constante fornecimento de novos itens, pois os donos estão sempre viajando, portanto nenhuma viagem aqui será sempre a mesma. Veja o gatinho. Animais de estimação grátis são bem-vindos. Este gato de resgate encontrou a sua casa. Dê tempo a si mesmo aqui. Vais ficar contente por o teres feito. Divirta-se!
Recebes aquilo por que pagas. Eu só queria que o homem com quem falei tivesse sido levado a sério quando liguei a perguntar sobre o meu ciclo de rotação (aparentemente não estou habituado a lavar roupa da velha guarda, apesar de ser tudo o que tenho usado... mas agora vou definitivamente gastar o extra numa máquina de lavar roupa nova em folha. Senti-me muito desrespeitado por ser jovem e sinto que isso foi aproveitado. Contudo enquanto comprava a máquina de lavar, uma mulher ajudou-me e ela era uma santa e tratou-me como um ser humano igual, nunca falou comigo nem me tratou como se eu fosse estúpido. Aprendi como consertar a máquina de lavar eu mesmo por um curto período de tempo. O que não é difícil, é apenas uma dor no meu traseiro para remover as costas a cada ciclo, então eu vou substituí-la depois de apenas 7 meses de uso.

Deixe um comentário para Café Baltazar