Página inicial
>
Loja de vinhos in Portimão, Faro
> A.A.C, LDA Análise
Av. do Brasil A, 8500-504 Portimão, Portugal
Não há comentários para A.A.C, LDA. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Gem Blackburn: Love this shop, it has a good variety of fresh fruit & vegetables, there’s a good selection of other bits too, cleaning supplies, dried pulses, bread & oil at good prices. Lovely owner too.
2020-06-14 10:01:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A.A.C, LDA
O meu marido e eu fomos à procura de um colchão novo. Basicamente encontrámos o nosso colchão sem ajuda. Tivemos um vendedor que era muito bom, mas admitiu que não sabia muito sobre eles e foi buscar o seu especialista. Que decisão idiota da parte dele. O tipo apareceu e convenceu-se logo a sair da venda. Ficou nos contando todas as razões pelas quais não ficaríamos felizes e nunca tentou nos encontrar algo que gostamos.... ou até mesmo nos perguntou se gostamos da cama. Ele disse literalmente tudo o que podia para não nos vender. Vai levar o nosso negócio para outro lado.
Um lugar muito único. Às vezes é difícil distinguir o que é uma antiguidade e o que é uma falsa antiguidade. Eles fabricam muitos de seus próprios utensílios e outras coisas. Eu faço compras aqui desde que eles foram localizados no Uptown e eu comprei muitas coisas aqui. Grande seleção de livros antigos encadernados em couro, se você está tentando encher uma biblioteca.
Grande antiquário, bons preços, no entanto os escriturários são menos que úteis e amigáveis. Comprei recentemente um armário grande que tive de carregar para um reboque. O dono (?) e sua esposa estavam no balcão da frente, eu precisava de uma boneca para mover o armário pela loja. Paguei pelos meus artigos, e disseram-me que eles iriam buscar a boneca num minuto e continuaram a chamar os clientes que continuavam a aproximar-se do balcão. Não sei bem por que foi preciso os dois para usar um único registro, mas foi assim que aconteceu. Depois de ficar ali parado cerca de dez minutos, ainda à espera, voltei para a fila. A senhora disse que posso ajudar quem é o próximo e eu lhe disse que sou o próximo, preciso de uma boneca. O cavalheiro, o marido dela, disse que sim, e eu preciso de cerca de dez outros empregados. Eventualmente ele levou menos de 30 segundos para conseguir uma boneca e nós mesmos a carregamos, sem sequer uma oferta de assistência. Tudo o que o tipo fez foi gritar rudemente com a mulher para abrir a porta. Ele é um verdadeiro pêssego.
Deixe um comentário para A.A.C, LDA