Página inicial
>
Empreiteiro de aquecimento in Caldas da Rainha, Leiria
> FOGO REAL - Joaquim Clara - Comércio de lareiras, Lda Análise
FOGO REAL - Joaquim Clara - Comércio de lareiras, Lda
Empreiteiro De Aquecimento em Caldas da Rainha, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Centro Comercial Avenida, R. do Jasmim, 2500-179 Caldas da Rainha, Portugal
Avaliações

06/14/2016





professional in their approach and very pleased with their results
Would recommend them to anyone
Oliveira & Cavalheiro Lda
::
Canalcentro SA - Filial Lisboa
::
Bestair - Serviços De Climatização, Unipessoal Lda
::
Grupo Victor Monteiro
::
Arte & Fogo, Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos FOGO REAL - Joaquim Clara - Comércio de lareiras, Lda
Fomos à procura de um ventilador de secagem de tapetes e 2 empregados estavam na frente da loja e nenhum deles fazia ideia do que estávamos à procura. A garota disse que eu não saberia nem onde procurar e o cara se perguntou para a parte de trás da loja e depois disse que não as carregávamos nesta época do ano e saiu andando. Muito rude, não estava disposto a procurar ou a oferecer qualquer ajuda. Pobre atendimento ao cliente!!
Dezenas de visitas, nunca um problema. Minha esposa é chinesa e nós adotamos 4 filhos de todas as raças e cores de pele, NUNCA há qualquer problema de pessoal ou qualquer outra pessoa quando vamos lá. Acredito que a pessoa que reclamou do tratamento tem um problema pessoal, e espera que todos se curvem diante dela porque é tão boa a ponto de ter a pele preta na família. Esse é o epítome do racismo!
Incrivelmente desapontados com o quão desonestos e manipuladores estes tipos são. Eles me convenceram a trocar os contabilistas pela promessa de poupança de metade dos honorários dos meus outros contabilistas apenas para me dar um monte de maus conselhos que prejudicaram muitas relações de longo prazo com fornecedores e clientes sob o pretexto de poupança de custos e a pretensão de que eu estava sendo cobrado em excesso apenas para me esbofetear com uma conta enorme pelos conselhos que me custaram mais do que todas as poupanças somadas. Tudo isso para além dos conselhos e do trabalho que estava a ser feito por um júnior, acabado de sair da universidade, sem qualquer experiência em qualquer tipo de negócio para além do seu cubículo a olhar para os números no ecrã. Antes de considerar uma mudança, basta lembrar que não se pode mudar de contabilista com demasiada frequência, uma vez que isso o faz mudar de banco com a repartição de finanças. Esses caras são de fala rápida, só isso.