Igreja de São Martinho de Anta

Igreja Católica em São Martinho de Antas, Vila Real
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. da Igreja, S. Martinho de Anta, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Carlos d' Eça

Lindo local. Uma pena a igreja estar fechada quando chegámos... Talvez na próxima vez
06/15/2018
José Sousa

Igreja muito bonita e bem conservada

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja de São Martinho de Anta

Este centro de antiguidades é diferente de qualquer galinheiro de antiguidades onde eu já estive. A loja é limpa, brilhante e muito espaçosa. Está cheia de coisas muito fixes e únicas. Sem problemas de estacionamento, óptima equipa e os artigos mais invulgares de sempre. Eu comprei alguns presentes a preços razoáveis. Quanto mais tempo eu passava olhando ao redor, mais coisas legais eu encontrava. Eu definitivamente voltarei e farei disso uma parada regular quando eu chegar na cidade.
Precisava de uma maçaneta da porta da frente com uma chave nova. Foi ajudado pela Justine. Ela teve de passar por dois puxadores de porta até funcionar bem. Muito útil e amigável. Também não me cobrou um braço nem uma perna. Muito feliz. Reparei que o serviço ao cliente da Home Depots melhorou muito nos últimos anos. Muito feliz e eu comecei a abandonar os Lowes. Obrigado -
Disse-me para esperar atrás de uma cerca para que abrissem a gaiola para um mini ninho. Fez-me sentir como um criminoso. Quando não conseguiram encontrar um, ela disse que não os tinham na jaula e que estavam no departamento, mas que ela teria que ir procurá-los. Eu gostava que ela estivesse disposta a me ajudar, mesmo que tivesse que se esforçar. Esperei por vinte minutos e fui ver o que ela estava fazendo. Ela estava no departamento, indo em caixas e procurando os alto-falantes. Ela disse que olhou para a outra ilha onde estavam sendo vendidos como uma promoção. Ela disse que alguém provavelmente os roubou porque ela podia vê-los. Ela então foi para outra ilha e continuou a procurar. Quando cheguei até ela ela me disse que teria que me ligar para lhe dar mais tempo para encontrar, então eu lhe disse que eu já estava lá há uma hora e que eu precisava ir. Ela disse que lamentava não poder me ajudar e não conseguia encontrar os alto-falantes. Eu estava chateado, mas era o que era. Antes de eu sair, fui à primeira ilha, ela foi ver se lhe tinha escapado alguma coisa em dois minutos, encontrei as caixas e baixo e eis que as encontrei e fiz o trabalho dela. Acho que é o que é. Ela tentou e eu gostei disso, mas se fosse uma cobra, ela teria mordido. Senhora comum.

Deixe um comentário para Igreja de São Martinho de Anta