Página inicial
>
Vinícola in Freixo de Numão, Guarda
> Quinta da Zaralhôa Análise
Freixo de Numão V.N, 5155-201 Vila Nova de Foz Côa, Portugal
Não há comentários para Quinta da Zaralhôa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
joaquim almeida: Não tem qualidade e está muito mal organizado. O que as fotos mostram, não correspondem à realidade. Foram tiradas aos locais com maior destaque, para impressionar o (cliente ). Existe pelo país Alojamentos Locais de alta qualidade e com preços muito simpáticos.
2020-06-15 09:00:57
★
★
★
★
★
Jorge Ferreira: Bonne adresse pour recharger les batteries Gentillesse des propriétaires
2019-08-15 09:00:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Zaralhôa
Encomendámos uma máquina de lavar e secar, e foi-nos dito originalmente que o conjunto seria entregue no dia seguinte. Depois fomos contactados no dia seguinte e disseram-nos que eles chegariam dentro de uma semana. No dia anterior à entrega, recebemos outra chamada e foi-nos dito que a máquina de secar roupa estava em ordem até Julho. Finalmente optamos pela entrega da máquina de lavar roupa e optamos por uma máquina de secar de caixa aberta. Lição aprendida... não compre nada fora do estoque deste lugar.
Eu adoro fazer compras aqui! O pessoal é amigável e genuinamente feliz em vê-lo. Eles são muito prestativos e dispostos a ligar para o revendedor se você quiser negociar um preço. A loja tem muitos vendedores e muito mais para ver cada vez que você vai. Para mim e para o meu marido é o nosso local de compras e raramente saímos sem ter encontrado um tesouro maravilhoso. É o local para onde mando meus amigos e familiares quando estão procurando um grande presente para alguém ou uma peça única de mobiliário vintage. Quando meu marido e eu estávamos olhando para onde morar depois de nos aposentarmos da Marinha em 2011 visitando esta loja, no outono de 2010 ajudou realmente a vender Sanford para nós. Espero que todos os que visitam Sanford visitem esta loja maravilhosa!
Deixe um comentário para Quinta da Zaralhôa