Página inicial > Igreja in Alandroal, Évora > IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS Análise

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS

Igreja em Alandroal, Évora
Sábado Fechadas
Domingo 10–11AM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira Fechadas

R. de Olivença 6, 7250-135 Alandroal, Portugal

Não há comentários para IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Vitor Ferreira: Bom atendimento, bons serviços prestados pelos assistentes e médicos
2018-06-14 10:01:56
★ ★ ★ ★ ★
Aníbal Almeida: Excelente clinica. Fisioterapia de elevada qualidade. Excelentes profissionais fisioterapeutas e corpo clínico. Diversos acordos. Extremamente antenciosos e disponíveis. Boas instalações. Local acessível e com estacionamento. Recuperação garantida. Aconselho por experiência própria.
2020-06-14 10:01:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS

Roubo na auto-estrada! Este lugar é o pior! O meu marido foi até aqui por um elemento de fogão. Cobraram a parte em 115% e disseram que é porque têm de cobrir os custos de envio para eles. Estava no local da loja quando a recebemos, mas foi essa a justificação que eles nos deram. Eles sabiam que estávamos em um bind b/c Thanksgiving em poucos dias e não tivemos que encomendá-lo online e eles aproveitaram isso. Quando o meu marido instalou a peça, ele viu que o quadro eléctrico estava frito e quis devolver a peça. Nós nunca sequer ligamos o fogão! Não o utilizámos. Devolvemo-lo tal como o recebemos e eles REFUZERAM devolver-nos o nosso dinheiro só porque a peça foi instalada e depois tiraram tudo em 2 minutos. Não há nenhum dano na peça, é apenas inútil para nós, já que o quadro elétrico está frito. Acabamos perdendo tempo e dinheiro lá e compramos um fogão novo. NUNCA mais iremos a esta loja e aconselhamos que também não se incomode. Eles estão lá para tirar proveito e RIP PEOPLE OFF!
A Best Buy está a ficar muito má em relação ao inventário e à selecção. A culpa não é deles, a Amazon está a gerir todas as grandes lojas de caixas fora do negócio. Como resultado, todas as Best Buy's estão a ficar com pouca selecção e inventário. Essencialmente as pessoas simplesmente vão à Best Buy para selecionar o que querem, vão para casa e compram na Amazon. É uma vergonha, mas é um facto.

Deixe um comentário para IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS