Página inicial > Médico in Ericeira, Lisboa > Clinica Médica Fisio on Análise

Clinica Médica Fisio on

Médico em Ericeira, Lisboa
+351261869538
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Frei Fernão Rodrigues Monteiro 13, 2655-269 Ericeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Aníbal Almeida

Excelente clinica. Fisioterapia de elevada qualidade. Excelentes profissionais fisioterapeutas e corpo clínico. Diversos acordos. Extremamente antenciosos e disponíveis. Boas instalações. Local acessível e com estacionamento. Recuperação garantida. Aconselho por experiência própria.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinica Médica Fisio on

Não compre um telemóvel aqui! Eu tentei depois de tentar comprar online e de ter problemas de envio relacionados com a Covid. Eu achei que a loja seria mais confiável. Eu estava muito errado, e agora estou com mais de 300 dólares! A única razão para o novo telefone foi uma mudança de iphone para Android por causa de um recurso que os telefones Motoroalla têm que eu realmente gosto. Ele usa seus sensores infravermelhos para iluminar a tela no escuro quando você acena com a mão. Eu fui muito claro sobre isso, e entrei com dinheiro saído para comprar e pedi ao agente de vendas para me ajudar a descobrir qual dos seus telefones tinha esse recurso. Ele fez, e eu comprei um modelo mais bonito com uma garantia. Saí, entusiasmado por ter o telefone, mas demorei algum tempo para preparar e fazer a troca. Eu não estava encontrando o recurso e passei uma eternidade olhando as configurações, então decidi ligar para o Motorolla para pedir ajuda. Eles me disseram que este telefone não tinha o recurso. Fui devolver/crédito/trocar o telefone. Foram mais de 14 dias. Mesmo nesta situação eles não fariam nada para ajudar, e eu fiquei preso a um telefone caro e garantido. O takeaway é Se um agente lhe mentir para fechar uma venda, e você não a apanhar dentro de 14 dias, eles não o vão ajudar. Este tem sido o lugar menos útil de onde eu já fiz uma compra cara.
Grande serviço ao cliente e nós adoramos o nosso vendedor Kurt ele é o melhor dos melhores vendedores para comprar do que foi seu cliente durante anos ele é realmente incrível dá sempre 110%!! Nós também adoramos o nosso entregador John ele sempre foi o melhor que ele sempre se esforça para dar aos seus clientes 110% também e nós certamente sentimos falta do Aaron, o nosso entregador.

Deixe um comentário para Clinica Médica Fisio on