Joia do nilo

Joalheiro em São João da Pesqueira, Viseu
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Av. Marquês de Soveral 61, 5130-334 São João da Pesqueira, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Diana Silva

Excelente localização. Qualidade no serviço.

Não há comentários para Joia do nilo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Marcos Hehn Pinto da Silva: Bom atendimento, procurando sempre esclacer o cliente. Oferta diversa de materiais e produtos
2020-06-15 09:00:10
★ ★ ★ ★ ☆
Renato Rodrigues: Pessoas simpáticas e prestativas! Reconendavel
2020-06-15 09:00:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joia do nilo

Estava lá em 10/7/17. Eu estava carregando caixas, carregando dois baldes e no meu celular. Estava a tentar descobrir onde estava a caixa e o gerente aproximou-se de mim. Ele disse que podia tomar conta de mim junto à área de serviço para que eu não tivesse de caminhar até ao outro lado. Fiquei muito grato pela sua atenção às minhas necessidades e pela sua cortesia em me ajudar. Tive de escrever aqui uma crítica rápida. Bateu como se esta crítica fosse útil. Obrigado!
Eu adorava todas as lembranças dos postos de gasolina, além de consistirem principalmente em China e vidro, havia um grande estande com jóias. Qualquer vendedor de jóias feitas à mão deve verificar. As pessoas de lá foram muito úteis. O caixa até chamou o vendedor para conseguir um desconto no punhal que ele estava comprando. No entanto, depois de deixar meu filho notou uma data inscrita no punhal da Marinha. Tinha apenas 16 anos:( porque estava num antiquário? Isso deixou-me com um pouco de mau gosto na boca. Era para o meu filho de 10 anos de idade. Eram apenas 45,00 (que gentilmente nos deram 20% de desconto.) Meu filho é o único que o examinou antes de comprar. A culpa foi nossa por não o termos inspeccionado antes de o comprarmos. O meu filho está muito feliz com ele mas, Hes 10 e é um punhal. Tudo o que posso dizer é que o examino muito cafetalmente.

Deixe um comentário para Joia do nilo