Página inicial > Igreja in Serpa, Beja > Misericordia Church Análise

Misericordia Church

Igreja em Serpa, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. de Nossa Sra. 8 16, 7830-425 Serpa, Portugal

Avaliações

09/14/2019
André Afonso

Muito desfigurada... mas de qualquer maneira vale a pena ir só ver os painéis em azulejo português

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Misericordia Church

Entrei quando duas pessoas estavam saindo e acho que não havia mais 5 pessoas na loja. Eu vagueei para cima e para baixo cada. corredor. procurando por algo em particular e não foi possível encontrar uma única pessoa para pedir ajuda a menos que eu andasse até o caixa na frente da loja. Esta é a segunda vez que tenho uma má experiência.
Cortney A.K.A. "Cortney 4rm Da Block" não só me viu mobília. Ele vendeu-me um serviço ao cliente fantástico!!! Já para não falar da vibração que a loja tem, de r&b calmante a brincar no chão de trás, todos a serem úteis & eles estão a seguir as directrizes da COVID para o T!!! Se você está na área de Dallas,Tx e procurando por grandes móveis & ótimo atendimento ao cliente venha comprar com Canales Furniture @ 7879 Spring Valley Rd Ste #108 Dallas,Tx 75254 & pergunte por Cortney Mitchell!!!!!
Compramos uma geladeira demo da Maytag no dia 29/06 e fomos informados pelo associado de vendas que ele se esforçaria para fazer uma entrega rápida, já que estávamos sem geladeira antes de 4 de julho. Em 1º de julho, após alguns telefonemas com minha esposa, tomei a iniciativa de ligar para o associado de vendas que me disse que sua promessa se baseava apenas no cancelamento da entrega e que estávamos programados para ser entregues apenas em 8 de julho. De qualquer forma, esperámos pacientemente até ao dia 7 quando recebemos um e-mail da expedição a dizer-nos que a nossa entrega seria entre as 15h e as 17h. A entrega realmente ocorreu depois das 20h, após inúmeras ligações que fizemos para os motoristas que estavam praticamente nos pedindo para adiar a entrega, já que eles tinham um dia de entrega pesado. Acontece que éramos o último item na entrega deles. Os motoristas/entrega estavam excepcionalmente cansados, mas de forma abrangente. Foi apenas por causa do seu engenho que conseguiram instalá-lo, mas infelizmente devido ao seu cansaço, instalaram a porta do congelador incorrectamente. Só notámos isto pouco depois da sua partida e isto foi hoje remediado com sucesso pelo serviço ao cliente da loja de Seattle. Nós nunca iremos comprar um aparelho de Albert Lee Bellevue depois desta experiência. Claramente, se Albert Lee não pode fazer uma simples entrega de um modelo de frigorífico de chão a tempo, como poderíamos esperar que o fizessem em qualquer outro projecto?

Deixe um comentário para Misericordia Church