Página inicial
>
Vinícola in Torre de Moncorvo, Bragança
> António Augusto Fernandes Análise
Quinta Ferreira, S/n, Torre De Moncorvo, Bragança, Portugal
Não há comentários para António Augusto Fernandes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Gisela Santos: A proprietária (sra Beatriz de Sá), é uma pessoa bastante antipática e muito mal educada. Invade a privacidade dos seus hóspedes. Uma pessoa bastante preconceituosa e conflituosa. Apesar da casa ser boa e acolhedora, o ambiente provocado pela proprietária deita a baixo todo o espírito acolhedor conhecido da região.
2019-12-15 08:08:24
★
★
★
★
★
Ana Paula Paiva: O atendimento 5 estrelas em especial o Sr Dr. que é muito profissional, e as instalações são muito limpas. Era bom que todos pudessem adotar um animal de estimação.
2020-02-15 08:08:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Augusto Fernandes
Sempre que vou a esta loja, sou saudado pela maioria dos funcionários que estão apenas conversando entre si. Mas há um funcionário (Martez) que brilha e se orgulha tanto do seu trabalho e faz valer a pena cada visita. Grande trabalho, jovem, por favor, continue com os esforços incríveis.
Dentro de um mês comprei dois frigoríficos e uma máquina de lavar. Os seus preços estão em linha com todas as grandes lojas de caixas. O serviço deles é muito superior ao de qualquer um dos grandes. O seu pessoal de vendas exibe um conhecimento superior. O pessoal de entregas sabe exactamente o que está a fazer. Eles trabalham rápido, seguro e a limpeza é perfeita. Todas as três entregas foram feitas na hora certa. Eu sugeria a Hart Appliance e Dave Webb para qualquer um que esteja interessado.
Algumas coisas são um pouco caras, mas há sempre muitas antiguidades e rabiscos de boa qualidade. Eu vou aqui para comprar a maioria dos meus discos de vinil, mas há toneladas e toneladas de coisas mais do que isso. Há três andares acessíveis (não são amigáveis a cadeiras de rodas), e muitas coisas boas para serem encontradas nos diferentes vendedores.
Deixe um comentário para António Augusto Fernandes