Página inicial
>
Galeria de arte in Carrazeda de Ansiães, Bragança
> Galeria Alberto Carneiro Análise
Galeria Alberto Carneiro
Galeria De Arte em Carrazeda de Ansiães, Bragança
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Mal. Gomes da Costa 285-231, 5140-082 Carrazeda de Ansiães, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Recentemente inaugurada no CITICA de Carrazeda de Ansiães, a Galeria Alberto Carneiro é constituída por vinte desenhos e nove esculturas deste conhecido artista plástico que versam sobre temáticas relacionadas com a natureza que aqui surge representada e recriada como uma entidade viva e não como uma paisagem. As nove peças de arte foram elaboradas em diversos tipos de madeira, como o buxo, laranjeira, mogno, castanheiro, tola e nogueira.
Casa da Cultura Mestre José Rodrigues
::
Espaço Miguel Torga
::
Probloc - Sociedade Industrial E Comercial De Blocos De Cimento, Lda
::
Flavibetão, Lda
::
FMaria Prosa Art
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galeria Alberto Carneiro
Esta loja é um dos segredos mais bem guardados de Durhams! Faço lá compras há muitos anos e sempre fiquei impressionado com a quantidade e qualidade dos produtos africanos e afro-americanos. O proprietário e o pessoal são extremamente amáveis e conhecedores. Eu nunca tive uma experiência desagradável. Recebo sempre elogios sobre as minhas compras e perguntas sobre onde podem comprar artigos semelhantes. Os preços são muito razoáveis. Eu adoro esta loja!
Esta loja é decente. Eu diria que é como um mercado de pulgas de interior, mas os preços são mais altos que o varejo. Há uma cabine de trem Vintage e seus preços estão além do ridículo. Eu entendo que o material Vintage pode vir com uma etiqueta de preço, mas a via HO curva EZ usada é de $19.99 por 6 seções. Eu posso, por novíssima curva EZ Pista 4 peças por 13.95.
Fomos lá hoje às compras e encontramos uma camisa que estava à venda com 40% de desconto, mas quando cheguei ao balcão, o tipo tocou-a como de costume. Eu disse-lhe que estava no balcão e ele disse: "Está bem, então chamaste alguém por causa de um gerente. Ela disse que me deixou ir procurar ela vai e cheques voltam e diz que eu não acho que estava naquela prateleira eu acho que pertence a outra prateleira e ela disse que deveria haver mais lá, enquanto nós dois fomos procurar não conseguíamos encontrar outra camisa como aquela ela volta e diz a ele para dar para ele dizer que ele precisa de um código que ela vai embora e está procurando as outras prateleiras ainda não está à venda. Ele disse que ela tem que voltar Eu acabei de sair da loja e nunca mais vou voltar lá guardar sua estúpida camisa.