Página inicial
>
Tongue restaurant in Podence, Bragança
> Cafe e Restaurante Branquinho Análise
Cafe e Restaurante Branquinho
Tongue Restaurant em Podence, Bragança
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Carqueijal 5320, Bragança, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Impecável a todos os níveis a melhor vitela da zona

11/14/2019





Local simples e fantástico para comer. Aconselho codornizes assadas na brasa.... o resto deixo para poderem provar.

09/14/2019





Pequeñito. Pero muy buena atención y tiene de todo
Feel Burger
::
O Zéquinha
::
A Teoria
::
Restaurante O Carocha
::
Restaurante Fonte da Rainha

09/14/2019





Comida impresionante, sólo plato del día, a nosotros nos tocó churrasco con patatas asadas aliñadas, ensalada de huerta y una sopa levantamuertos de primero, todo delicioso, género de primera calidad, atención encomiable. Eso sí, lugar humilde, no esperes un metre trajeado que te recomiende cualquier absurdidad para sacarte los cuartos. Lo llevan una pareja que ponen todo el empeño en una comida casera buenísima a muy buen precio. Cada vez me gustan más este tipo de establecimientos. Imprescindible en la zona.

08/14/2019





Mto bom so nosso recomendar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cafe e Restaurante Branquinho
A pior experiência que já tive em um antiquário! Minha mãe e eu perguntamos à mulher (depois que ela perguntou se tínhamos alguma dúvida) se esta tigela de massa era autêntica (é muito difícil de dizer hoje em dia com as grandes réplicas colocadas lá fora devido ao ressurgimento do interesse nestas decorações de casa de fazenda). Ela ficou tão defensiva e mal educada imediatamente... você acha que o que eu vendo não é autêntico? Você não pode dizer que isto é madeira verdadeira? Nunca tive ninguém a fazer-me tal pergunta! Tentamos explicar a nossa razão para perguntar e ela continuou a interromper e a ser mal-educada e desrespeitosa. Eu posso olhar um pouco para além disso, dada a herança alemã, mas ela continuou. Ela disse que o meu marido era cirurgião e que eu não precisava de fazer isto por dinheiro. Faço-o por diversão. Adivinhe... nós também vamos à antiguidade por diversão, para não sermos repreendidos pelos donos das lojas! A maioria dos donos de lojas gostam de se envolver com os clientes ou ajudá-los a esclarecer a história das coisas ou o que procurar, etc. Ela não. Ela então disse que não nos venderia mesmo que quiséssemos comprá-la. Uau. Com um serviço desses consigo ver porque é que ela está a fechar a loja.
A minha representante de vendas era a Kristine e ela era fantástica. Eu estava à procura de uma secretária para as crianças poderem aprender à distância em casa e ela conseguia relacionar-se. Ela me ajudou a pensar fora da caixa e em vez de uma escrivaninha eu consegui esta mesa de madeira incrível com 3 cadeiras incluídas e a mesa tem uma gaveta grande o suficiente para caber nos suprimentos deles e uma tomada e estação de carga. Estou mais do que satisfeita.