Página inicial > Cemitério in Mouçõs, Vila Real > Cemitério de Fortunho Análise

Cemitério de Fortunho

Cemitério em Mouçõs, Vila Real
1 image 2 image

Rua do Cemitério, Vila Real, Portugal

Não há comentários para Cemitério de Fortunho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Patricia Pinela: Demasiado antiquado. Comida sem sabor.
2020-01-14 09:41:32
★ ★ ★ ★ ★
Daniel Martins: Muito Profissionais! Excelente qualidade desde da execução a todo o suporte! Recomendo vivamente os serviços
2020-02-15 08:11:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemitério de Fortunho

Recentemente, adquiri o par de Poltronas Louis XVI da Myers & Monroe, localizada na Galeria Bredin-Lee, no Distrito de Arte de Kansas City's Crossroads. Eu tenho sido um visitante regular do showroom na Primeira Sexta-feira e Cole Myers, o proprietário, é um verdadeiro especialista em mobiliário da Época Francesa. O seu conhecimento da história e do artesanato de cada peça é extraordinário e impressionante. É sempre um prazer ouvir as suas histórias de como ele descobre, escolhe à mão e envia cada peça de mobiliário único de França para os EUA, como as cadeiras Louis XVI, das quais sou agora o feliz proprietário. Ele toma o tempo e o cuidado de cumprimentar cada visitante no showroom, responde a todas as minhas perguntas, e até mesmo fornece documentos de autenticidade para mim, também. Estou tão emocionada por agora desfrutar destas deslumbrantes cadeiras, que são realmente obras de arte, na minha casa. Muito obrigada Cole!
A minha irmã e eu fomos racialmente traçadas aqui por um empregado chamado Stephen. A minha irmã era uma cliente de regresso, mas eu estava lá pela primeira vez. Nenhum de nós tinha bolsas, bolsas, ou casacos grandes onde pudéssemos esconder artigos, ou mesmo calças com bolsos. Navegámos na loja durante cerca de 40 minutos e eu tinha seleccionado alguns postais, à medida que nos aproximávamos do registo, um homem mais velho com óculos passou por nós e pediu, num tom rude e sem qualquer outra saudação, que eu o deixasse levar os postais atrás do registo. Eu nem percebi que ele era um trabalhador por um momento, pois não tinha crachá, mas eu disse que sim. No início deixei-o ir, pois sei que as pequenas empresas podem receber muitos roubos. Mas quando chegámos ao registo e pedi para ir buscar os cartões, ele disse num tom de desdém, Oh, então você decidiu mesmo comprar alguma coisa. Eu quase fui até lá e depois, mas não queria fazer uma cena. Ao descer as escadas, a minha irmã percebeu que ele nos tinha faltado um dólar em trocos. Voltamos a subir e ele repetiu: "Afinal, você comprou alguma coisa, pois ele corrigiu o erro. Ele também se dirigiu à minha irmã, senhor; embora nenhum de nós estivesse vestido convencionalmente de mulher, somos obviamente mulheres. Eu não vou voltar atrás. Considerando a outra revisão do perfil de um membro de uma população minoritária, não quero que o meu dinheiro vá apoiar pessoas com este tipo de valores.

Deixe um comentário para Cemitério de Fortunho