Página inicial
>
Jardim in Torre de Moncorvo, Bragança
> Memorial ao escritor e diplomata Armando Martins Janeiro 1914-1988 Análise
Memorial ao escritor e diplomata Armando Martins Janeiro 1914-1988
Jardim em Torre de Moncorvo, BragançaLargo da Corredoura 58, 5160-235 Torre de Moncorvo, Portugal
Não há comentários para Memorial ao escritor e diplomata Armando Martins Janeiro 1914-1988. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
José Pedro: Experiência pos-covid. Tudo extremamente cuidado. Parabéns.
2020-06-14 13:57:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Memorial ao escritor e diplomata Armando Martins Janeiro 1914-1988
Teve problemas com o forno em Dezembro passado e teve de fazer uma chamada fora de horas para a Norco. Na visita inicial o técnico disse-me uma de várias coisas que podem estar erradas. O forno começou a funcionar novamente, então ele me disse que me arranjaria um plano de manutenção para me salvar nas duas visitas, então ele me ligaria de volta no dia seguinte. A fornalha parou de funcionar novamente naquela noite, e nunca mais tive notícias dele. Ligou para outra empresa quando a Norco não pôde enviar um técnico durante vários dias numa chamada de volta (outra história.) Finalmente conseguiu outro técnico da Norco na semana seguinte que não resolveu o problema, mas pelo menos apontou-me na direcção certa. Depois de 10 dias sem aquecimento acabei por consertar o forno eu mesmo. Depois de falar com um gerente e de receber as visitas removidas da minha conta, fiquei feliz por me afastar da situação. Isto é, até alguns meses atrás (9 meses após o serviço) recebo uma última nota de aviso no correio datada de 9 de março (não recebi uma conta em março, que foi três meses após o serviço e pelo menos um mês após eu ter pago o que o gerente e eu concordamos.) Mal administrado na melhor das hipóteses, sombrio na pior. De qualquer forma, eu não recomendaria.
Estive hoje nesta loja com a minha mãe, ela tem 70 e tal anos... Estávamos a comprar um frigorifico. Estivemos lá durante uns bons 30 minutos a ver a exposição deles... Estavam lá dois empregados daquele departamento a falar e nem uma vez nos abordaram para perguntar se precisávamos de ajuda... Então, pobre serviço ao cliente!!!
Deixe um comentário para Memorial ao escritor e diplomata Armando Martins Janeiro 1914-1988