Psicomindcare

Psicólogo em Odivelas, Lisboa
+351924116626
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–10PM
Sexta-feira 8AM–10PM

R. Alves Redol 3 Loja 3E, 2675-285 Odivelas, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Psicomindcare. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
RENATA MEIRA: Super organizado, tem tudo o que é preciso para lavar e secar as roupas. A roupa fica cheirosa e macia. Há uma máquina para trocar notas por moedas. Em frente há uma loja de conveniência onde pode-se comprar um café ou um snack enquanto a máquina lava a roupa.
2020-06-08 13:46:31
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Antonio Galveias: Dia 22 de Dezembro de 2014 entreguei um casaco para limpar na loja de Évora( CONTINENTE) . o referido casaco de cor preta, apanhou água e, depois secar ficou com umas manchas brancas, frisei tudo isso á funcionaria que me atendeu ,o que me disse foi: se quiser pagar mais do que uma limpeza, nós podemos trabalhar no casaco de maneira diferente para garantir um trabalho melhor, o que , concordei: Hoje dia 23 de Dezembro quando cheguei a casa já com o casaco , qual não foi o meu espanto estava exactamente como o tinha entregue no dia interior com a ditas manchas e amarrotado. portanto quando mandarem limpar alguma peça nesta loja é melhor verificar no momento para que não paguem o trabalho no meu caso bastante mal executado. deixo aqui o meu descontentamento e nunca mais vou a esta loja.
2015-06-14 11:29:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Psicomindcare

O inventário do site deles não é consistente com o inventário da loja. O balcão de atendimento pareceu muito interessado em atender os clientes porque eles estavam ocupados em vez de ouvir o cliente e tentar resolver seu problema (o casal mais velho só queria uma cópia impressa do recibo online quando pegaram o pedido danificado que tiveram que carregar por conta própria.eu não consegui conter a coleta porque eles não atenderam meu pedido e tive que fazer em 2 transações. Isto removeu o meu desconto de quantidade de $44 porque eles só pegaram 7 de 11 na minha transação original. Dentro de 20 minutos após receber a notificação de que o pedido estava pronto para a retirada, eu fiz outro pedido para as 4 unidades restantes. Ela ligou para pedir a alguém que trouxesse as encomendas de onde quer que estivessem a recebê-las. Pedi o desconto para o associado de vendas que saiu da área sem uma palavra. Outra associada apareceu e perguntou o que eu precisava, e eu disse que ela tinha acabado de sair. Quando ela voltou com as ordens que alguém estava puxando os dois carrinhos (?) ela disse que não podia fazer o desconto...devolver 7 unidades e 4 unidades e depois vender por 11 unidades? Tornou-se uma grande provação por nenhuma razão, a não ser pelo resultado final...loja local com melhor qualidade, seleção e atendimento ao cliente e não uma grande loja de caixas.
Temos uma relação de trabalho com a empresa de contabilidade Ibbotson & Moscatelli há mais de 36 anos, sendo o Walter a pessoa a quem se dirige. Isto em si é prova da satisfação do excelente serviço prestado e, naturalmente, forja uma amizade a longo prazo. Ibbotson & Moscatelli sempre foi uma equipe de profissionais muito competentes que incentivam uma parceria personalizada a longo prazo. O seu profundo conhecimento é sempre actualizado e relevante, o que é cada vez mais importante no ambiente actual, quando se trata de adaptar às necessidades específicas da gestão fiscal empresarial e pessoal.Não hesito em recomendar esta empresa de confiança a qualquer pessoa que procure conhecimentos de contabilidade em assuntos empresariais ou pessoais. É com confiança que temos o parceiro perfeito e esperamos continuar a nossa associação com a Ibbotson & Moscatelli no futuro.

Deixe um comentário para Psicomindcare