Página inicial
>
Marco histórico in Alijó, Vila Real
> Casa dos Mansilhas Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo de Santo António, 5070-061 Alijó, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Situada na Rua da Calçada, esta obra arquitetónica residencial tardo-barroca data de finais do século XVIII, tendo sido posteriormente adaptada a novas funções já em pleno século XX. Como curiosidade, este Solar de construção sóbria que segue a tradição maneirista, possui uma planta retangular com fachada principal de dois pisos separados por friso, contrastando o seu esquema com os restantes, alvo de grandes reformas no decorrer dos tempos.
Casa da Paradinha
::
Fuente Romana
::
Marcos graníticos
::
Mão do Homem, Escariz, Vila Real
::
Solar dos Amados
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa dos Mansilhas
Minha esposa e eu estávamos comprando uma máquina de lavar e secar, o que tem sido um grande desafio, uma vez que as cadeias de abastecimento têm sido atingidas em todas as indústrias com a crise da covidez. Estamos a fazer todas as tentativas para gastar os nossos dólares duramente ganhos com pequenas empresas locais que podem satisfazer ou exceder as nossas expectativas como forma de ajudar a apoiar as empresas que esperamos e desejamos sobreviver a esta crise económica. Os aparelhos do Texas conseguiram encontrar a máquina de lavar e secar que queríamos e a um preço que foi igual ao dos retalhistas de caixas de cartão e que excedeu mais do que as nossas expectativas. Robin pribble foi um prazer trabalhar com ele.
Se fosse estritamente para esta visita, teria sido um 1. Eles só recebem um 3 porque eu já estive aqui antes, e foi MUITO melhor. Normalmente eles têm tantos empregados que você não pode passar 1,5 metros sem que um deles passe, e isso pode ser ótimo se algum deles lhe ajudar. Nesta viagem, a pessoa à porta disse olá, mas ninguém mais nos disse NADA o tempo todo - embora eu tenha feito contacto visual com 3 empregados diferentes a passar por aqui. Eles largaram a cabeça ou olharam para o lado e continuaram a andar. A única excepção: alguém com uma prancheta a contar coisas que diziam, desculpem-me enquanto eles pisavam à minha frente para onde eu estava a olhar, para contar alguma coisa. Quando eu pedi ajuda, o jovem disse que não podia agora, mas quando ele acabou de fazer o que o seu empresário lhe pediu, ele iria encontrar alguém para ajudar. Ele pensou que só devia ser uns 20 minutos. Desculpe, o quê?! Então eu saí. Estou a começar a pensar que fazer compras na Amazon seria mais fácil...