Ericeira Apartment

Apartamento De Férias em Ericeira, Lisboa
+351963424749
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Primeiro de Maio 1, 2655-400 Ericeira, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Javier de Liñán Martínez

Apartamento tranquilo. Amplio salón y con plaza de garaje.
06/14/2018
Rubén Suárez

Muy buenos apartamentos, grandes y con todo lo necesario para hacer tu estancia agradable. Las vistas son inmejorables y la atencion al llegar muy buena.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ericeira Apartment

Altamente recomendado. Horst tem me ajudado a garantir que eu estabeleça meu negócio de comerciante único corretamente, incluindo software de contabilidade, apresentações da BAS e conselhos da GST. 3 meses para trabalhar com a Horst, as minhas finanças estão em ordem, estou numa rotina fácil de gerir para manter tudo actualizado e a Horst está sempre à mão com conselhos fortes e oportunos, conforme necessário.
Tivemos hoje uma experiência maravilhosa na nossa loja WW da nossa cidade natal! Não só consegui obter imediatamente o modelo do chão, como também o serviço de atendimento ao cliente e, quando não consegui que o meu frigorífico coubesse no que estava a conduzir, o dono recebeu-mo de imediato, apesar de estar extremamente ocupado. Agradeço tudo o que foi feito por mim hoje!
A minha experiência na Superior Acura foi excepcional. Steve Swantko, Chad Combs e toda a equipe do concessionário foram ótimos para trabalhar. A equipa de vendas foi educada, profissional e conhecedora dos seus carros e útil ao longo de todo o processo. Apreciei a sua flexibilidade em ajudar-me a avaliar o valor das minhas trocas e em conseguir o máximo de dinheiro possível para eles. Como eu estava negociando em dois veículos, Steve até me deu pessoalmente uma carona para pegar o segundo carro para que eu não precisasse pedir a um amigo ou pagar por uma carona. Eu recomendo altamente esta concessionária para aqueles que procuram nee ou veículos usados.

Deixe um comentário para Ericeira Apartment