Página inicial > museu in Matosinhos, Vila Real > Casa dos Candeias Análise

Casa dos Candeias

Museu em Matosinhos, Vila Real
+351276965029
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. António Gomes 68, 5400-740, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Graca Campos

Recomendo em todos os sentidos: simpatia, localização, instalações, comida e acompanhamento dos clientes. Gente simples e fabulosa. Acrescento que o Museu é um digno da realeza! Parabéns sinceros e até breve, espero!
06/15/2020
Bartolomeu Taveira

Local com uma história incrível. Gastronomia de um Trás-os-Montes profundo e verdadeiro. Anfitriões do melhor. Visita obrigatória!
06/15/2020
joao costa

Recordar A imaginação leva nos a imagens a Preto e Branco A Casa dos Candeias podemos sentir o mesmo a cores. João da Costa
06/15/2020
Jorge Vaz

Local a visitar, tem um excelente Museu, com interesse tanto para adultos como crianças. Gastronomia ótima
08/15/2019
prestor tv

Lieu à découvrir absolument. Une histoire incroyable vous est racontée lors de la visite du musée

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa dos Candeias

Eric Croft tem um incrível conhecimento de armas de fogo com muitos anos de experiência no terreno, em operações militares e na gestão de detalhes de segurança pessoal (por exemplo, ele tem guardado John McCain, Lindsay Graham e muitos outros políticos ao longo dos anos). Além de ser um profissional de segurança de classe mundial, ele é um instrutor muito talentoso. O estilo de ensino do Eric é sistemático e disciplinado, mas fácil (não intimidante para os não iniciados). Ele realmente se conecta com seus alunos. É um grande valor. Eric e o Windsor Armory são altamente recomendados!
Quando cheguei aqui pela primeira vez, nunca tinha feito tiro com arco e flecha. Foi apenas uma experiência nova e divertida para tentar com alguns membros da minha família. O pessoal foi útil e amigável. Mesmo sendo muito experientes, eles não riam de nós por não fazermos ideia do que estávamos a fazer. Explicaram cada passo e depois nos deixaram a sós para nos divertirmos, mas estavam por perto se tivéssemos perguntas. Os preços eram razoáveis. O equipamento é fácil de usar. Eu definitivamente recomendo que você experimente! Vocês vão apoiar um pequeno negócio que acrescenta diversidade à nossa área!

Deixe um comentário para Casa dos Candeias