Página inicial > Doces in Quarteira, Faro > José Celestino Teixeira Análise

José Celestino Teixeira

Doces em Quarteira, Faro
+351289315671

Av. Infante de Sagres 143, 8125-157 Quarteira, Portugal

Não há comentários para José Celestino Teixeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Farinha Pereira: Liguei porque deparei-me com um carro com janela aberta à porta do prédio. Providenciei a matrícula e marca/modelo do carro e prestavelmente indicaram que iam contactar o proprietário. Rápido e sem questões. Bom serviço!
2020-06-13 09:25:23
★ ★ ★ ★ ★
Maria Marques: Um silêncio, vale mais que mil palavras.
2018-06-15 09:25:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Celestino Teixeira

O meu marido e eu ficámos muito satisfeitos com a nossa experiência. Comprámos uma mesa de sala de jantar e uma secção. Daniel foi extremamente prestativo e pronto com ambas as compras. Tivemos um problema com uma secção muito estridente que o Daniel tratou rapidamente e sem debate. Nossa nova peça seccional foi entregue em 2 dias. Infelizmente, a nova peça tem um pequeno guincho, mas está muito melhorada. No geral, não nos aborreceu a qualidade das nossas peças sabendo que teríamos gasto 2-3x mais em qualquer outra loja de móveis da área. Teríamos todo o gosto em voltar a comprar aqui.
Tenho usado os serviços do The Tax Accoutant nos últimos quatro anos e só fiquei impressionado com o quanto Gavin é conhecedor e confiável. Sempre rápido para responder a qualquer pergunta e um profissional completo para fazer negócios. Recomendo o The Tax Accountant a qualquer pessoa depois de um contabilista honesto e de confiança.
Eu entrei para comprar lâmpadas para iluminação embutida. Entrei. Apareça para fora. A ilha estava bloqueada por causa de um elevador motorizado a passar. Demorou algum tempo. Esperei cerca de 15 minutos, o que me pareceu mais longo. No entanto, a segurança primeiro. Se eu tivesse descido mais a ilha principal, teria encontrado uma luz de preço especial. Eles tinham pop-ups por todo o lado. Quem diria. Eu estava ligeiramente detido, no final consegui o que precisava.

Deixe um comentário para José Celestino Teixeira