O Painel

Restaurante em Faro, Faro
+351917208461
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Jose Pedro de Almeida 14, 8000-504 Faro, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Joop Urlings

Prijslijst bekeken en vooraf afspraak gemaakt voor bedrag wat vis kost. Na eten van (waarschijnlijk geen verse vis) werd een driedubbel bedrag gevraagd voor eten. (74,90€). Foei !!!! We zouden het verkeerd begrepen hebben. En dat voor een snackbar. Maar voor de goede vrede betaald. We komen NOOIT meer terug hier. Wat een afzetterij.
10/15/2019
Meryem Murat

Unbedingt dort essen gehen! Es lohnt sich! Super nettes Personal und super leckeres Essen! Wir haben direkt ein Tagesgericht angeboten bekommen und waren hin und weg! Das Fleisch (Schweinebraten) war total zart und in einer fantastischen Souce. Pommes selbst gemacht, der Reis angebraten, Salat sehr lecker und alles perfekt gewürzt! Zudem war es dort sehr günstig! 2 Personen 2 große Bier, Hauptspeise und Vorspeise (Brot, Butter, Oliven) knapp unter 25€. Wir werden dort die letzten Urlaubstage auf jeden Fall abends essen gehen!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Painel

Grande serviço ao cliente neste local! Eu também adoro a boutique do Mercado Mundial dentro da loja! A selecção não é tão grande como a localização da Sawgrass, mas esta ainda é uma grande loja e é mais pequena, por isso só faz sentido que eles carreguem um pouco menos. Estou sempre a conseguir grandes ofertas e produtos de grande qualidade aqui.
Loja piloto muito boa para mercadorias de aviação em geral. Esta é a única loja piloto na área, está servindo o condado de Orange, Long Beach, áreas de Los Angeles. A próxima loja de pilotos é em Corona, Califórnia. A loja foi projetada para um novo piloto em treinamento, como o livro de texto do piloto, mapas, cartas arial, fones de ouvido e outras mercadorias no campo relacionado à aviação.
Tive a experiência mais maravilhosa hoje à noite. O meu marido costuma receber a árvore de Natal, mas tem estado fora para trabalhar. Os meus rapazes queriam mesmo levantar a árvore. Devo dizer que estava um pouco perdida, mas a ajuda que o pessoal deu foi incrível. Até a embrulhou, cortou a ponta e colocou-a no camião para nós. Muito obrigado!!!

Deixe um comentário para O Painel