Página inicial
>
Brasileiro in Pontes de Marchil, Faro
> Sabores do Churrasco Análise
Sabores do Churrasco
Brasileiro em Pontes de Marchil, Faro
+351910800700 Avaliações: 71 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
06, Estrada Nacional 125, Km 103 C.C. Forum Algarve - Loja 1.05/1, 8009-126 Faro, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom serviço...muita simpatia...boa qualidade... recomendável.
06/14/2020
Na verdade um 4,5. Atendimento excelente, ótima variedade de vinhos, as carnes estavam saborosas, apenas poderiam passar mais vezes, mas penso que como o estabelecimento estava com poucas pessoas isso fosse a justificativa.
06/14/2020
A decair nos últimos tempos. Todas as semanas tem novo pessoal. Cortadores que não sabem cortar. Tempo imenso entre espetos. Tive que reclamar para ser servido. Era visita semanal... deixou de ser
Restaurante Palhacinho
::
Por do sol
::
Shoarma Greg
::
MEATBOLA - Almondegaria Artesanal
::
Garderns villiamoura
06/14/2020
Igual aos outros restaurantes brasileiros.
06/14/2020
Muito bom atendimento nota 10
06/14/2020
Serveur sympa. Grand choix de viandes grillées . Agréable endroit
06/14/2020
Boa comida,mas o feijão tropeiro está longe de ser um
06/14/2020
BUFFET EXCELENTE Y MEJOR CARNE.. Genial la relación calidad - precio.
Absolutamente recomendable..
Volvemos siempre que podemos..
06/14/2020
Atendimento muito bom, carne saborossisima, melhor churrascaria do Algarve.
06/14/2020
Bom... Os sabores são diversos!
06/14/2020
Atendimento por parte do empregado de mesa péssimo, sem compromisso e seletivo, detalhe de um pormenor..estávamos almoçando no rodízio, onde o serviço deveria ser mais atencioso.
06/14/2020
Se tivesse zero estrelas dava. Fomos comer no prato feito, que pertence ao mesmo. Pedimos picanha, horrível. Dura mesmo e seca. Arroz cru. Tudo péssimo.
Nem arrisca gastar no restaurante ☹️
06/14/2020
Very scrambled experience. Yes, you are given a choice of meat - a person comes out of the kitchen with a skewer with hot meat on it offering you slices. But this person doesn’t speak English, and what meat and what part you’re offered - no idea. And they come much too often - you don’t have time to finish slices you’ve been given. Wine is also a hard choice and you pay for every bottle you take, and they don’t speak English to give you proper advice on what to have. So, if you speak Portuguese, I guess it is a “yes”. But if not, you’ll feel awkward at best (waiters add up to this a lot). And the meat is oversalted. Enjoy!
06/14/2020
Atendimento nota 10. Churrasco delicioso. Recomendo a todos.
06/14/2020
Olha... estou nesse exacto momento comando com minha esposa, minha segunda vez aqui... o que vou dizer é simples, de qualidade, carnes muito bem feitas e temperadas, funcionários muitooooo simpáticos, e dou destaque aos empregados de mesa que dão total atenção e com suas simpatias nos faz voltar... por um exelente serviço o preço é barato, pois não se encontra no Algarve serviços de restauração de tão grande simpatia e qualidade. Parabéns aos funcionários.
06/14/2020
muito mau serviço, péssimo, e antipaticos
06/14/2020
Muito bom lugar. Atendimento ótimo e garçons muito educados e prestativos
06/14/2020
Hoje mesmo pedi picanha com abacaxi, mal passada... Comi borracha queimada...para não falar das batatas fritas ( congeladas ). Muito fraco
06/14/2020
A comida poderia ter mais sabor (tempero) e no rodízio mais completo nem todas as carnes chegam ao prato repetem muito a mesma carne.
06/14/2020
Muito saboroso preço um pouco alto
06/14/2020
Muito bom, variedade de carnes boa carta de vinho.. atendimento atencioso..
06/14/2020
muito mal serviço esperei 1,30h e não trouxeram a comida não vale nada muito mau mesmo
06/14/2020
Frango quase sempre mal assado (com sangue e carne meio crua)!
Batata com por vezes a saber a ranço, infelizmente, no entato os restantes acompanhamentos são muito bons.
Prato bem recheado.
06/14/2020
Qualidade péssima, carnes de quinta categoria, atendimento ruim, resumindo tudo ruim, não recomendo a ninguém.
06/14/2020
A carne era de boa qualidade e a caipirinha bem servida. Serviço bom.
06/14/2020
Bom buffet, bom rodízio. Otima opção no local.
06/14/2020
Come-se razoavelmente bem, o mesmo nao se pode falar sobre o atendimento. Simplesmente horroroso, os empregados falam alto, discutem uns com os outros e parecem estar todos contaminados com malária ou alguma doença tropical que os deixou quase que rastejando para o atendimento.
06/14/2020
Ótimo atendimento,preço acessível, tempero e carnes a fazer lembrar do Brasil... recomendável
06/14/2020
Infelizmente não tivemos muita sorte, porque fomos jantar cedo. Então a carne, era a que sobrou do almoço, já estava toda muito bem passada.
Quando estávamos a sair, por volta das 22.30h começaram a chegar as peças completas.
06/14/2020
Atendimento muito qualificado, lugar limpo com ótimos serviços.
06/14/2020
O melhor lugar que já fui no Algarve
06/14/2020
Carne péssima+empregados antipaticos= restaurante horrível
06/14/2020
Atendimento abaixo dos minimos...
06/14/2020
Muito bom matei saudades da terrinha kkk
03/14/2020
Para comer sobretudo churrasco, boa selecção de carnes e acompanhantes; serviço rápido e eficiente.
03/14/2020
Comida boa, um funcionário muito simpático.
03/14/2020
Lieu magnifique. Bon service. Bonne viande.
03/14/2020
Long story short we ordered a set menu with selected cuts that were never delivered. After the third time that I requested for those specific cuts that the waiter realised the mistake and went to investigate it. Was also disappointed of some items on the buffet. Would been a 1 star review wasn't for the waiter that was very polite and tried to fix the problem.
02/14/2020
Lugar espetacular bem aconchegante e acolhedor
02/14/2020
Bom para um rodizio de centro comercial, a variedade e a qualidade são boas e a simpatia do pessoal excelentes!
02/14/2020
Muito bom e empregados muito amáveis
01/14/2020
Excelente atendimento comida de qualidade e preço melhor ainda. Reúna a familia a vem pra cá
01/14/2020
Todo exquisito muy buena selecion de carnes y la comida del buffet muy buena. Atencion al cliente un sobresaliente Gracias volvere!
01/14/2020
Eu e mais algumas pessoas esperávamos ser atendidos no balcão e nem sinal de um empregado. No interior um funcionário comia tranquilamente e sendo o único perguntou-me se precisava de ajuda.
Dizendo tambem que o serviço ao balcão só iniciava as 12h. Onde não há nenhuma informação para o cliente. Fui comer á concorrência
12/14/2019
Ambiente requintado, com um preço razoável, refeições excelentes muito bom
12/14/2019
Muy buena el bufe de 12'9€ todos muy amables
12/14/2019
A l'étage du forum Algarve à Faro. Superbe service de viandes cuites à la broche. Salade bar chaud et froid de très bonne qualité. C'est frais et vraiment bon. Tout cela pour un prix raisonnable.
11/14/2019
Pas chère et très bien servi.
11/14/2019
Podem ser melhores! Tem tudo pra isso. Mas valeu!
10/14/2019
As boas carnes vieram muito tarde.
10/14/2019
Muito bom. Simpatia, variedade e qualidade. Ótimo rodízio.
10/14/2019
Maravilhosooooo! Representaram nas carnes e no feijao! Atendimento nota 10!
09/14/2019
É prático pq fica dentro de um shopping
09/14/2019
Excelente servicio, buena atención y precio asequible
09/14/2019
It is supposedly a real Brazilian restaurant but the quality of the meat and the way it is grilled leaves much to be desired. Pity since the place looks nice and the serving staff is quick and really nice.
09/14/2019
La viande est délicieuse pour un tarif raisonnable. Le service est très sympa.
09/14/2019
Très bonne expérience !! Excellentes viandes , cuisson parfaite ... nous recommandons ! Excellent rapport qualité prix et Très bon vin ! Pour les français , recommandation du porca de murca !!
09/14/2019
Almoçamos em dois casais, rodízio que incluía picanha, que só esteve em nossa mesa apenas duas vezes, sendo que na segunda vez era de "primeiro corte" como havia pedido. Buffet e atendimento também razoáveis, enfim. Nossa primeira e última vez. A churrascaria brasileira do Algarve Shopping, na Guia, e a Foto de Chão, em Portimão, são extremamente melhores, com destaque para essa última.
08/14/2019
Lekkerste eten ...onbeperkt eten voor kleibe prijs
08/14/2019
Comida boa demais e excelente atendimento
Jumbo de Faro - 19:30 Rapaz super simpático!
07/14/2019
Excelente qualidade das carnes. Recomendo
07/14/2019
Excelente atendimento e comida super saborosa. Clientes satisfeitos
06/14/2018
Atendimenro horrível. A Mulher que nos atendeu perguntou onde eu e minha mulher iríamos sentar para tomar a cerveja (e ficaram a vigiar). Perguntou também se iríamos devolver o copo de vidro.
Carne de péssima qualidade (que não é nada daquilo que eles dizem). Por conta de gente assim, é que os brasileiros têm má fama. #vergonha
06/14/2018
Péssimo serviço. Imagens meramente ilustrativas disse a simpatia do balcão. Servem arroz com feijão, porque maminha nem vê-la. Carne rija, cheia de nervos, carne de pessima qualidade. Falando em bom português, só me enganam uma vez. Não recomendo nada.
06/14/2018
Vi åt här förra året och var väldigt nöjda, därför tog vi med vänner idag. Det blev en stor besvikelse! Dåligt segt kött, kall pommes frites etc, dock vänlig, men oproffsig service. Vi kommer inte tillbaka.
06/14/2018
Atendimento grosseiro, mal chegamos no restaurante e o empregado de mesa nos dando ordens de maneira grosseira. Conversamos com o gerente responsável que não nos deu a devida atenção. Serviço lastimável. Perderam dois clientes.
06/14/2018
Péssima carne, toda cheia de nervos, não presta para nada.
06/14/2018
Le service c'était pas terrible! On a choisi le menu avec toutes les viandes à 12€ par personne. La qualité des viandes n'était vraiment pas bonne! Aucun goût, aucun plaisir de manger de la viande! Je ne recommande absolument pas ce restaurant à ceux qui veulent manger au Forum Algarve. Le restaurant est la plupart du temps vide dû à la qualité du service et des produits proposés par l'établissement.
06/14/2018
Um serviço de atendimento ao balcão lastimável... Miúdos a desempenhar o papel de profissionais, sem capacidade de resposta às falhas no serviço.
06/14/2018
Extremely amazing food. And good service. The "churrasco De picanha com abacaxi" is awesome.
06/14/2017
Atendimento ruim, carne dura e fria (suspeito que não seja picanha de verdade),
Além de disso , ainda é caro .
Bussola PT
