Bar Cubata

Restaurante em Sobral da Adiça, Beja
+34696783527
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Calle Dr. Fleming, 11, 21250 Rosal de la Frontera, Huelva, Spain

Avaliações

11/14/2019
Nestor Romero

Aparentemente un clásico bar que esconde una carta con productos frescos muy bien cocinados y presentados, a un precio muy competitivo. El dueño va al puerto de Huelva todas las semanas a por materia prima. El mejor bacalao al horno que he tomado últimamente, teniendo en cuenta la cercanía con Portugal, rey de este preparado. Abre de jueves a domingo. No tengo fotos porque cuando la iba a hacer ya nos lo habíamos comido.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar Cubata

Grande loja de ferragens. Têm todas as ferramentas habituais, baterias, manutenção de relvados, controlo de insectos e pragas, centro de jardim, ferramentas eléctricas, iluminação, canalização, madeira e madeira serrada, vedações, material de pintura, fita adesiva, calafetagem, terebintina, escadas de degraus e escadas de extensão, grelhas de bar b q - propano e carvão vegetal, bem como material para aqueles...
A Daniela no departamento de electrónica foi incrível! Ela nos ajudou a conseguir o novo iPhone 12 bundle especial que eles estão tendo e manteve um sorriso no rosto dela o tempo todo. Ela teve respostas a todas as nossas perguntas e mostrou provas para que não nos sentissemos desconfortáveis com a nossa compra e até nos ajudou a conseguir um down-pay mais baixo. Ela foi realmente incrível e eu recomendo 100% que qualquer um pergunte por ela ao tentar comprar um novo produto eletrônico!
Este lugar realmente faz jus ao seu nome sendo a Maior Loja Piloto do Mundo. Uma ampla seleção de suprimentos para pilotos, desde bolsas, listas de controle, rádios portáteis até fones de ouvido, livros, e até mesmo suprimentos para aeronaves, como óleo, barras de reboque, calços, etc. A comunidade de simuladores de vôo também é coberta, pois eles também vendem controladores de vôo desktop desde um sistema básico de jugo e acelerador até unidades separadas para pedais do leme, aceleradores adicionais, unidades de rádio, e similares.Brinquedos para os jovens com paixão por Avaition também estão disponíveis aqui na Banyan Pilot Shop. Eu teria dado as 5 estrelas completas... mas a razão para não o fazer é que alguns itens são um pouco caros demais. Tudo isso é a melhor experiência que eu tive em uma loja de pilotos. Eu comprei em algumas outras e a seleção aqui em Banyan é abrangente.

Deixe um comentário para Bar Cubata