Página inicial > barbearia in Lagos, Faro > Barbearia Arsénio Análise

Barbearia Arsénio

Barbearia em Lagos, Faro
+351925866016
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 3–8PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Sábado 9AM–1PM,3–8PM

Rua do Hospital S. João de Deus N95 R/C, Loja 4, 8600-716 Lagos, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Barbearia Arsénio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Henrique Batista: Armazém e oficinas dos vários serviços municipais.
2020-06-15 09:29:15
★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Sobral: Atendimento simpático e profissional, com muita variedade na oferta.
2019-12-15 08:29:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barbearia Arsénio

Este tem de ser o pior Home Depot do planeta. Todo o edifício está em ruínas, o local é sempre uma bagunça, e de acordo com vários funcionários, esta loja é o depósito de materiais de segunda e terceira categoria que não puderam ser vendidos em outras lojas ou transferidos para outro lugar. Muitas vezes, se você não verificar os pacotes que foram abertos, eles foram manipulados e devolvidos e colocados de volta na prateleira peças em falta estão quebrados ou sujos. Boa sorte ao tentar que alguém abra a prateleira do propano ou alguém que o ajude em geral sem esperar muito tempo.
CULPADO POR TER FEITO COMPRAS ENQUANTO ESTAVA CASTANHO. Meu irmão estava na loja hoje e foi acusado de ter levado algo porque tinha as mãos nos bolsos. Uma vez que ele provou que não tinha levado nada, não houve um pedido de desculpas nem da loja nem do acusador. Isso me repugna que ele e minha família tenham sido tratados assim. A minha família não precisa de roubar nada. Os meus pais trabalharam muito pelo que eles têm e pelo que nos deram. Eles também nos ensinaram que você não rouba e que também trata as pessoas com respeito. Já percebi, a padroeira pensou que tinha visto alguma coisa, mas não receber um pedido de desculpas de nenhuma das partes é a pior parte. Se você está disposto a acusar alguém de algo, é melhor estar pronto para pedir desculpas se estiver errado. Eu costumava adorar entrar nesta loja e procurar por tesouros, mas agora estou apenas doente de barriga para baixo e espero que alguém que leia isto pense duas vezes antes de fazer compras nesta loja. Se você decidir fazer compras aqui, por favor seja cauteloso e esteja ciente de que você também pode ser acusado de algo que você não fez.

Deixe um comentário para Barbearia Arsénio