Página inicial
>
Agência de aluguel de casas para férias in Pedralva, Faro
> Ferienhaus Westalgarve Análise
Ferienhaus Westalgarve
Agência De Aluguel De Casas Para Férias em Pedralva, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
8650-401, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Ein wunderschönes Haus im Naturschutzgebiet!
Piedade Pereira
::
Altamira
::
Aquaris
::
Villa❂Sundays
::
Casa do Tramelo
Não há comentários para Ferienhaus Westalgarve. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Elisabeth Tylstedt: We were at the boule courts. They work ok for us at amateur level but they really need removal of weed and larger peddles.
2019-07-15 09:31:10
★
★
★
☆
☆
Renars Krievans: Vieta kur var atpūsties un bišķi pasportot, jo ik pēc kāda attāluma salikti trenažieri sportošanai.
2020-01-15 08:31:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ferienhaus Westalgarve
NÃO VÁS A ESTE LOCAL. Fui a este local hoje por volta do meio-dia para ir buscar alguns controladores de jogo com o meu filho de 1 ano. Um empregado chamado TONY disse-me que eu tinha de usar uma máscara. Eu disse-lhe que tinha uma isenção médica. Nunca tive um problema em nenhum outro local da Best Buy. Ele disse-me que se eu quisesse fazer compras aqui, tinha de usar uma máscara. Eu levei uma para evitar uma discussão. Enquanto eu cuidava do meu filho enquanto me afastava, ele não parava de me dizer para a pôr. Quando eu estava a sair, fui ter com ele para ver o crachá dele. Ele disse: "Oh, você quer meu nome, claro que pode ter meu nome, pode tirar minha foto. Tira o que quiseres." Este tipo era tão conflituoso e pouco profissional que não pertence a uma Best Buy, especialmente à porta. Ele agiu mais como um segurança de um clube nocturno. Experiência horrível. Nunca mais vou a este local, ao qual tenho ido durante anos.
Eu fui aqui na esperança de encontrar um novo lugar para explorar, mas o que encontrei foi um velho muito rude. Encontrei um fio de contas de plástico, foram colocadas no chão de vendas como tudo o resto na loja. Claro que não tinha preço, por isso procurei o velho durante 15 minutos, (acho que todos os imigrantes ilegais que lá trabalhavam estavam em pausa ou pelo aspecto que tinham) fui de uma loja para a outra até que o encontrei no prédio onde comecei, mas no início disseram-me que ele não estava lá dentro. Acho que não ouviram falar de walkie talkies, perguntei o preço e me disseram que os fios de contas de plástico não estavam à venda, eles usavam as contas para luminárias e eu não podia comprá-las. Fiquei muito chateado e ainda não entendi a situação toda, me senti como a zona do crepúsculo. Não fazia sentido nenhum. Achei muito grosseiro e ele agiu como se fosse descuidado.