Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM
Sábado Fechadas

R. das Bicas 15, 8650-017 Barão de São Miguel, Portugal

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Nuno Filipe Ponte Estrela: Boa comidinha e bom atendimento
2019-11-14 09:45:14
★ ★ ★ ★ ☆
Renato Silva: Recomendo. Um restaurante descontraido e com bons paladares. As funcionarias são extramamente simpáticas e atenciosa. Um óptimo espaço para um jantar em Junho.
2020-06-18 11:12:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

O pior "homedepot" em que já estive. Os empregados têm atitude. Eu queria comprar um balcão, fiquei lá esperando a senhora por uns 20 minutos para me dizer no final, esse é o fim do turno dela e ela quer ir para casa e ontem eu queria comprar um microondas e o cara lá tinha atitude de novo e ele queria ir almoçar eu acabei saindo porque ele não tinha paciência.
BBB tem mercadoria de alta qualidade a preços razoáveis uma vez que você realmente começa a comprar! Porque depois de ser recebido graciosamente pelos caixas e manobrado através de um conjunto extremamente organizado de mercadorias, você esqueceu o que estava comprando. Então, você vai dar mais uma volta para fazer compras. Os empregados estão sempre a trabalhar arduamente, mas vão demorar um momento para o ajudar. 5☆EASY! OBRIGADO A VOCÊ ANGIE, CORY, BRITTANY, ALEX E X pelo seu excelente apoio e sorrisos de boas-vindas!
Um dos melhores centros antigos de qualquer lugar! Sempre que estou na cidade, passo por lá pelo menos uma vez. Encontro sempre o suficiente para encher o carro. Eu realmente gosto que eles ainda carreguem algumas peças substanciais de móveis que outros centros antigos perto de mim tenham fugido. Gostaria de viver mais perto porque tenho a certeza que perdi muitas coisas boas ao longo dos anos. Bónus: o serviço é óptimo.

Deixe um comentário para CTT