Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM
Sábado Fechadas

Rua Projectada À, R. Dom Sancho I 5, 8500-996 Alvor, Portugal

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pilar Pilar: Buen recibimiento y trato.
2020-01-14 10:01:14
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Sónia Rocha: The place is nice and quite, good music and staff ok. However it is not acceptable that you ask (and pay) for a fresh natural orange juice and what you get is a concentrate juice in a glass full of ice, maybe mixed with a bit of natural juice. Perhaps people from abroad don't notice but for portuguese is quite clear, you should be ashamed of doing this.
2019-09-14 13:07:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

Navegando por aí para substituir o antigo frigorífico e a gama Frigidaire Gallery de 20 anos. O vendedor respondeu a algumas perguntas, deixe-nos navegar, perguntou-nos como estávamos, deu-nos sugestões, decidimo-nos pelo frigorífico, a gama e o microondas. Oferta de entrega por uma quantia fixa, não por artigo, instalação e remoção de aparelhos antigos. Tive aparelhos entregues antes e tive problemas. OMG esses caras são os melhores! Conhecedores, eficientes, limpos, educados, maravilhosos!!! Vou comprar-lhes de novo. Saíram do seu caminho para instalar a linha de água para o frigorífico. Ótima empresa para se trabalhar.
Eu daria uma estrela zero se fosse possível, nossa geladeira estava fora por uma semana e ligou e pediu "chapéu na mão" para uma estimativa de quando A&A estaria de volta para consertá-lo; o técnico me ligou de volta gritando que ele tinha mais 15 ligações e não gostou de ter que falar comigo para explicar quando ele estaria pronto para fazer a nossa reparação. Ele desligou-me o telefone na cara. Eu nunca tive uma conversa adulta menos perplexa ou insultuosa. Experiência horrível, horrível.

Deixe um comentário para CTT