Pegões, Portugal

Não há comentários para Oficina Nélson Brito. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marta Soeiro: Percebes, camarão, arroz de polvo, o vinho fresquinho e a gente linda
2020-06-11 10:27:22
★ ★ ★ ★ ★
Manuela Aires Gameiro: Bons profissionais, atendimento XPTO
2020-04-14 10:37:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Nélson Brito

Uau! Esta é uma das lojas mais fixes em que eu já estive. Acredito que podias decorar uma casa inteira a partir desta loja maravilhosa. Tudo e qualquer coisa náutica e tropical que alguma vez possas querer. E os preços são fenomenais. Pensei mesmo que muitos dos artigos estavam abaixo do preço. Dê a si mesmo muito tempo na loja.
bom para uma declaração de impostos directa. não muito útil no que diz respeito a conselhos profissionais. eu só recomendaria este contabilista para declarações básicas. qualquer coisa complicada torna-se uma verdadeira batalha com esta inteligência contabilística e o ATO. certamente, stress desnecessário para mim e para a minha família. apenas poupe o seu tempo e dinheiro e vá ao bloco H e R :)
Fui buscar munições, pistolas e espingardas. Uma fila enorme lá fora com sinais a dizer que só deixavam entrar cinco clientes de cada vez. Uma situação terrível de estacionamento. Se eles estão lidando com um volume maior de clientes, eles precisam trabalhar um sistema melhor para fazer as pessoas entrarem e saírem, especialmente aqueles que sabem exatamente o que eles precisam versus as pessoas que estão lá apenas para vitrine e brincar.

Deixe um comentário para Oficina Nélson Brito