Página inicial > Loja de armas in Reguengos de Monsaraz, Évora > Artigos de Caça e Pesca, Lda, j M Análise

Artigos de Caça e Pesca, Lda, j M

Loja De Armas em Reguengos de Monsaraz, Évora
+351266503308
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Reguengos de Monsaraz, Portugal

Não há comentários para Artigos de Caça e Pesca, Lda, j M. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Marco Ricardo: Tem dias poderia aqui dizer do pior mas nem todas as pessoas tem a culpa pois alguns enfermeiros e medicos deixam um pouco a desejar ...
2020-06-14 08:41:11
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Pedro Figueira: A primeira vista um veterinário normal, alguma desorganização no atendimento e na espera, até aí tudo normal. Quando os animais são observados existe uma expensas preocupação em sugerir exames e mais exames alguns sem objectivo concreto, sempre com a preocupação de os donos têm dinheiro para pagar. E é assim todos os dias que tiverem o animal internado... Há sempre exames novos e inconclusivos que vão fazer sem nenhum objectivo. É uma boa empresa para facturar dinheiro sem preocupação pelos animais. NÃO RECOMENDÁVEL. Em frente têm o BichoMix que tem atendimento 24h e um serviço muito melhor.
2020-06-12 08:55:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Artigos de Caça e Pesca, Lda, j M

Comprou uma caçadeira Mossburg 590 calibre 12 e não poderia ter sido uma experiência melhor. Claro, eles não o cumprimentam bem quando você entra pela porta, mas isso é porque estão ocupados educando os clientes, respondendo perguntas, preenchendo a papelada, etc. É uma loja de armas....não é um restaurante. Eu entrei sabendo muito pouco e saí com a arma certa para as minhas necessidades e a capacidade de operá-la com segurança. Eu vou comprar uma S&W 9mm na segunda-feira e a última coisa em minha mente é onde comprá-la...no que me diz respeito, é a única loja de armas na Califórnia!
Este lugar é ótimo! Vai buscar a aplicação. Ponha na sua encomenda, pague-a, entre em algumas horas e está à sua espera. Os trabalhadores são simpáticos e muito conhecedores. Eu construo coisas para viver. Posso ir para a aplicação e trabalhar por um lance. Então submeta o pedido e vá cedo no dia seguinte e eu estou pronto para ir trabalhar. Eu realmente amo este lugar. Os preços são bons e os produtos de boa qualidade.

Deixe um comentário para Artigos de Caça e Pesca, Lda, j M