Página inicial
>
café in Algoz, Faro
> Café Mariano Análise
N264 135X, São Bartolomeu de Messines, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Típico café na serra, com atendimento e bifanas excelentes.

06/14/2020





Café calmo, familiar e com atendimento simpático.

02/14/2020





Voor in de avond een heerlijk broodje warm vlees met een lekkere koffie. Vriendelijke bediening!
Cafe Platina
::
Cafe Benaciate
::
Pastelaria Teresa
::
Confeitaria rosario
::
Café Cabrita

06/14/2018





Otimo local para estar entre amigos comer umas bifanas excelentes

06/14/2018





Bom ambiente..... acolhedor...bom para uma tarde em família bons petiscos....

06/14/2018





Lugar muito agradável e de bom atendimento

06/14/2018





Für einen guten günstigen Drink zu empfehlen!

06/14/2018





Lugar bastante simples, parei somente para um cafezinho.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Mariano
A minha mãe comprou o seu primeiro aspirador há mais de 28 anos, e desde que me melhorei duas vezes, por causa das alergias. Jonathan é incrível e agora eu tenho um purificador de ar oreck e para ter medo de limpá-lo, ele até vai ajudar com isso. Esta é uma das melhores lojas que já tenho há algum tempo e é refrescante saber que há pessoas que se preocupam e não só com a venda, mas comigo, as minhas necessidades e a minha situação financeira.
Parece que sabem mesmo do que estão a falar. O problema que tenho com eles é que são muito desorganizados e ninguém está na mesma página, o que é realmente assustador, especialmente com eles lidando com armas de fogo. Eu comprei uma arma de mão online e a enviei para a loja em 1900 e eles a perderam por alguns dias. Então quando fui comprá-la eles não conseguiram encontrá-la no sistema. Tive que esperar quase 3 horas pelo que normalmente levaria cerca de 30 minutos.
O pior serviço ao cliente. Eu sou uma mulher de 38 anos que tinha intenções de gastar dinheiro nesta loja - mas tinha parado na Starbucks antes de entrar pela primeira vez. (Bebida fria, com tampa e palhinha) Por isso, trouxe-a comigo. Quando a criança que lá trabalhava finalmente veio ter comigo... antes mesmo de eu ter a oportunidade de terminar de perguntar se eles tinham o que eu queria... disse-me que não eram permitidas bebidas na loja. Eu estava literalmente no meio da frase pedindo algo e não podia acreditar que alguém estava mais interessado em me dizer que eu não podia tomar uma bebida na loja (eu podia entender se era uma criança que a tinha) do que eles estavam fazendo uma venda. Ele então se ofereceu para colocá-la no balcão para mim! Obrigado, mas não obrigado Babcock; a 1ª e última vez que eu entrarei na sua corrente!