Página inicial > Igreja in Portimão, Faro > Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Resgatando Vidas Análise

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Resgatando Vidas

Igreja em Portimão, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 8–9:30PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 8–9:30PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 8–9:30PM
Sexta-feira Fechadas
Sábado Fechadas

R. Alexandre Herculano 33, 8500-749 Portimão, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Cleilça pinto

Deus abençoe cada vez mais teus servos❤️

Não há comentários para Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Resgatando Vidas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luisa roman garcia: Además de preciosa los dulces y artículos de la sierra de Huelva, son excelentes, no te quedes sin ir y probar la dueña es encantadora.
2019-08-15 09:32:28
★ ★ ★ ★ ★
Mikel Beitia Euba: Super de barrio con todo tipo de productos, incluido frescos. Suficiente para la compra diaria. Bien equipado.
2020-06-14 08:07:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Resgatando Vidas

Eu adorava esta pequena loja! Eles carregam uma variedade tão grande de itens. Eu costumava viver aqui fora e nunca entrei. Então, numa viagem de fim-de-semana a Glenwood, queria ter a certeza de que finalmente tinha parado aqui. Fiquei agradavelmente surpreendida! O dono era tão simpático e amigável. A jovem senhora que nos verificou era amigável e eficiente. Eu deitei fora os presentes do dia da minha mãe para a minha mãe de uma só vez! Estarei de volta sempre que vier para uma visita no futuro.
O serviço não listado foi a substituição de um ventilador de teto por uma luminária. Executado por controle remoto e interruptor de parede. Tom era completamente profissional, educado e amigável. O seu serviço foi concluído de forma completa e eficiente. Ele respondeu nossas perguntas em termos fáceis de entender e novamente foi amigável. O seu preço foi excelente e se eu precisar dos seus serviços novamente, vou contratá-los e perguntar pelo Tom. As fotos que publiquei foram o projeto completo e outra foto é de um ventilador de teto removido. Como estamos doando o velho fã Tom tomou muito cuidado com ele quando ele o removeu. Muito obrigado Tom!

Deixe um comentário para Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Resgatando Vidas