Página inicial > Palácio de justiça in Loulé, Faro > Judicial Court of Loulé Análise

Judicial Court of Loulé

Palácio De Justiça em Loulé, Faro
+351289401400
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,1:30–4PM
Sábado Fechadas

R. Dra. Laura Ayres 18, Loulé, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Touring Car

Edifício de linhas modernas, em pedra de tonalidades rosa, com uma grande fachada dando para uma ampla praça calcetada. Concentra viários serviços públicos da justiça, incluindo uma conservatória do registo predial.
10/15/2019
André Costa

Avalio em 1 estrela pois não dá para avaliar em 0. Horrível, aconselho a tirar 1 dia inteiro se está a pensar tratar de assuntos importantes. 5 horas a espera para renovar o CC.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Judicial Court of Loulé

Nunca alugue/comprar uma secadora da marca "Amana" da RAC, a que estamos a pagar não estava a secar bem as nossas roupas, por isso, a minha mulher informou-os do que se estava a passar, por isso, depois disso, agendaram ir buscá-la e mandá-la arranjar, mas entretanto trouxeram-nos uma secadora de reserva para usarmos até a nossa secadora original estar arranjada. Bem, o sobresselente que trouxeram era o mesmo que o nosso original e ainda assim a mesma coisa, Não Secar devidamente.....DONT RENTAR/BUY A marca "Amana".
Esta é a melhor loja de antiguidades em que já estive. Eu recomendo visitar pelo menos uma vez por semana porque há sempre toneladas de coisas novas para se ver. Eu adoro a variedade de antiguidades que eles vendem. Há algo para todos os gostos. Os donos são incrivelmente doces e há muito estacionamento, o que é definitivamente algo que não se vê muitas vezes em Montrose. Eu recomendo vivamente
Inacreditável 4 mulheres nas ferramentas de aluguer não fazendo nada não pode ajudar um cliente 48 semanas para receber um item sob garantia que, claro, após três meses sem trabalhar Mas o pobre serviço ao cliente que recebi neste local nunca mais me vai acontecer porque eu nunca mais vou fazer compras no Home Depot Eu vou ao Lowe's

Deixe um comentário para Judicial Court of Loulé