RE/MAX Grupo Smart

Corretora De Imóveis em Albufeira, Faro
+351289580400
Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
2
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 9:30AM–7PM

R. das Telecomunicações 8B, 8200-184 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ana Diegues

Sem dúvida uma excelente experiência. Grima excelente vendedora
06/14/2020
Nadine G

Very professional service. One of very few real estate agencies which feels like care about the client not about own wallet only.
01/14/2020
Ricardo Tavares

Insatisfeito!enviei SMS através do site idealista anteontem para obter informações sobre um aluguer de uma casa não obtive resposta ontem já a casa estava alugada e o anúncio eliminado do idealista obrigado remax smart
09/14/2019
Marco Esteves

Não permite consultar...sem deixar contacto para ser consultado...
09/14/2019
Carla Moreira

Temos excelentes profissionais
08/14/2019
Maria Marques

Gostei muito de lá ir, assistir e conversar. Força, o imobiliário é uma forma de prestar serviços úteis.
06/14/2017
Richard Lockyer

Mais uma imobiliaria da remax.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RE/MAX Grupo Smart

Foi recebido à porta por um vendedor que perguntou o que eu estava procurando. Fui para a área e esperei por um vendedor. Um vendedor de cpl passou, mas não me ajudou. Voltei para cumprimentar quem me disse que eu estava no Q ... Eles não me disseram isso quando entrei. Uma rapariga saiu para me ajudar depois disso. Sinto que o saudador deveria ter-me dito que eu estava no Q [ mite be cue ... ] eu estava a preparar-me para sair.
Para começar sem nada contra esta loja ou pessoal! De alguma forma o BestBuy não consegue cumprir a sua promessa enviada através de e-mail de recompensa ao cliente por fazer compras fora do BestBuy usando o seu cartão. Eu acho que BestBuy não é mais o BestBuy quando você se sente traído. Eu não vou usar o cartão da loja deles nunca e se possível mantenha o braço longe de comprar qualquer coisa no BestBuy. Amazon é o melhor quando se trata de servir o cliente e não é de admirar porque é que a Amazon estava a cavalgar alto!!
Eu classifiquei 1 estrela não porque não gostei do produto ou da experiência na loja, sendo capaz de olhar e nenhuma venda de alta pressão é ótima. A entrega foi perfeita! 10 estrelas se você as tivesse. A edição veio no final da venda. Nós tínhamos escolhido o que queríamos. Estávamos bem com os danos que tinha. O nosso vendedor, depois de termos decidido o que queríamos, decidiu mentir-nos. Ele disse-nos que tinha um excesso de stock em stock que se certificaria que receberíamos. Ainda não havia nada na caixa. Então estávamos entusiasmados com isso. Deixámos a loja a pensar que era um grande vendedor e uma grande experiência. Não estou chateado por conseguir a gama de dinged. Já estou a fazer tortas! Foi uma óptima compra! Mas este vendedor precisa de aprender a fechar uma venda sem dizer mentiras. Não estou chocado com isto porque já estou no serviço ao cliente há 40 anos e falei com muitos clientes muito chateados porque um vendedor lhes mentiu. Eles mentiram para conseguir a venda. Essa pessoa na Hahn mentiu para ficar bem aos nossos olhos. Estou tendo dificuldade de entender porque ele faria isso.Sue Corley12/15/18

Deixe um comentário para RE/MAX Grupo Smart