Página inicial > Corretora de imóveis in Loulé, Faro > Garvetur Loulé - Mediação Imobiliária Análise

Garvetur Loulé - Mediação Imobiliária

Corretora De Imóveis em Loulé, Faro
+351289401250
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sábado 9AM–1PM

R. José Fernandes Guerreiro 2, 8100-598 Loulé, Portugal

Não há comentários para Garvetur Loulé - Mediação Imobiliária. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ferreirinha optica: A melhor a mais antiga e conceituada ourivesaria e m Tavira.
2020-06-15 09:38:39
★ ★ ★ ☆ ☆
The Flenoir: Petit supermarché où l'on trouve le minimum nécessaire pour la nourriture et les produits d'entretiens. Prix un peu plus chers que la normale (x1.2/1.3 par rapport aux supermarché de tavira).
2018-06-15 09:38:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garvetur Loulé - Mediação Imobiliária

Normalmente eu não coloco comentários, mas acredito que o crédito é devido, então meu secador saiu, então pesquisei algumas opções no Google. Encontrei a página da loja Sears mas tinha algumas perguntas. Eu liguei e falei com um cavalheiro chamado Juan que desde o início foi fantástico! Ele me deu opções no DFW e também a possível encomenda de uma. Ele não foi forçado e ouviu as minhas necessidades. Muito profissional certamente voltará com meu marido para finalizar.
O meu amigo e eu viemos aqui para uma reunião! Vimo-nos há anos e queríamos jogar mini-golfe. Este lugar era super fantástico e fácil de jogar. O campo é super divertido e nós nos divertimos muito aqui. É um lugar pequeno, mas não se deixe enganar. Vale totalmente a pena. Eu definitivamente voltarei. É ótimo para festas e coisas assim.
Uma experiência horrível! Eu encorajo qualquer um a correr para Big Sandy ou qualquer outro lugar que não seja este local. Depois de comprar um aparelho que seria entregue em dezembro, eles se recusaram a igualar o preço de venda de férias que era quase $700 de diferença. O que foi adicionalmente insultuoso foi que eles não forneceram o prometido 10% de desconto militar, mas em vez disso nos deram $35. O vendedor explicou que suas margens eram muito pequenas.

Deixe um comentário para Garvetur Loulé - Mediação Imobiliária