Garbmar

Armazém em Tunes, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

Estr. dos Amendoais 211X, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Francine Sauren

Podia por seu numero de tel e email no seu site.

Não há comentários para Garbmar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Juana Rubiales Correa: El mejor restaurante relación calidad-precio de Monte gordo. La comida es casera, el pescado fresco y tienen un plato brasileño llamado picanha que está riquísimo. Los dueños son muy simpáticos y te atienden a las mil maravillas. Sin duda, un sitio para volver.
2019-10-14 13:55:32
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Holger C: Sehr teuer, griechischer Salat 10 €, Brot wird extra berechnet. Fisch pro Kilo bis 80 €. Kleine Portionen. Toilette dreckig und ohne Papier.
2017-06-15 09:37:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garbmar

Tinha decidido que eu tentaria Best Buy para comprar um telefone novo, queria cortar o intermediário, poupar algum dinheiro em um novo telefone Motorola. Então a experiência não foi ruim, um pouco de espera (cerca de 15 minutos) naquele momento eles tinham 1 pessoa trabalhando no balcão. No entanto, as coisas mudaram muito rápido quando começamos a falar sobre telefones. Poupei cerca de $350 no meu telefone, vou usá-los no futuro.
As meninas do balcão da frente devem ter cuidado com o que elas dizem sobre maridos e homens no balcão.... e dar-lhe uma chamada, não muito profissional.... e sim, para responder à sua pergunta, eu seria louca.... e se você vai pedir a uma pessoa para sair porque eles não têm máscara, você precisa perguntar a todos os clientes e funcionários (@1/2 deles) que têm a sua máscara ao redor do pescoço!!!
Horrível o 1º conjunto de móveis que encomendei nunca chegou, então um mês depois disseram-me que tinha de arranjar um conjunto diferente, que era mais caro do que o que demoravam para o entregar, a cabeceira estava partida, assim como o médico que o trocaram várias vezes, pela mesma razão que os tipos da entrega deixaram todo o lixo no meu relvado e depois disseram que me iam dar crédito por todo o incómodo.

Deixe um comentário para Garbmar