Dama no Jornal

Loja De Acessórios De Moda em Loulé, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

8100, Loulé, Portugal

Avaliações

06/15/2020
João Gonçalves

Presentes muito originais e personalizados, TOP

Não há comentários para Dama no Jornal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Michal Truhlar: Perfect service. I came in the morning with my campervan because stearing make terrible noise the technician just said ok they will bring it at 3pm and the price. At 3pm arive parts and at 6pm i left with my repair car. Im very happy i choose this car servis. Thank you very much. Michal.
2020-01-15 08:40:27
★ ★ ★ ☆ ☆
Rute Alfornel: Grande variedade de materiais. Localização acessível. Bom atendimento
2020-06-15 09:40:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dama no Jornal

Antes de mais nada, NUNCA COMPRARÁ UMA CELULPE DA ESTA LOJA!!! ATENÇÃO!!! Eles mentirão para você sobre o serviço que você deve estar recebendo e os créditos que você deve receber e enganar você com dinheiro como eles fizeram conosco. Mais de 1400.00 para ser exacto!! Eles não querem saber dos seus empregados que vendem telefones e serviços fraudulentamente que são prometidos e não cumpridos. Portanto, nunca confie nesta empresa!! Eles são trapaceiros e trapaceiros!!!
Um lugar muito interessante. Três níveis de itens únicos, incomuns ou antigos. Precisa de algo um pouco difícil de encontrar? Veja este lugar! Provavelmente vai levar três dias para ver tudo isso. Só por um exemplo, para que você possa imaginar o quanto há para ver. Mais como uma viagem através do tempo, ou um romance visual.
Ela me lembrou 4 vezes que eles estavam fechando logo e que eu precisava me apressar e que eles estão trancando a porta logo. Eu me senti um pouco menos especial quando outro cliente recebeu o mesmo tratamento rude e apressado. Verifiquei meu telefone, 6:43, quase sem tempo eu temia estar trancado dentro e pousei o casaco e fiz um traço para a saída. Estou ciente de que estava perto de fechar, não havia razão para ser ladrado por uma funcionária agindo como se ela estivesse atrasada para uma festa.

Deixe um comentário para Dama no Jornal