Página inicial
>
restaurante in Vila Real de Santo António, Faro
> La Oficina de Los Compadres Análise
Calle Padre Álvarez, 15, 21400 Ayamonte, Huelva, Spain
Não há comentários para La Oficina de Los Compadres. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
cabrak brica: De passage par hasard, super accueil (en français de surcroît !) Conseils sur les spécialités locales malgré notre arrivée tardive dans le service.. Délicieux ! Nous recommandons ! <3
2019-09-15 09:47:44
★
★
★
★
★
Alexandre Meirelles: "Perto da paroquial de Pedrógão fica a profanada Igreja que foi da Misericórdia, desde tempos transformada em péssima sala de escola primária. Acerca do estado em que puseram o templo é preferível não dizer palavra. Contemplando aquilo, angustia-nos a certeza do muito de que, também em matéria de complexa barbaridade, fomos e somos capazes". Assim se referia Abel Viana ao edifício que foi em tempos a Igreja da Misericórdia de Pedrógão. Actualmente a sua parte frontal constitui a Torre do Relógio, erigida em 1901. Nas traseiras do edifício, alguns elementos arquitectónicos parecem pertencer à construção primitiva.
2020-06-15 09:47:44
Comentários recentes sobre outros lugares próximos La Oficina de Los Compadres
Não tenho a certeza se as minhas expectativas não foram razoáveis ou não. Eu entrei procurando comprar um par de portas de núcleo sólido usado para fazer bancadas de trabalho. Depois de examinar o que podem ter sido centenas de portas, encontrei um casal que estava em boas condições e que se adaptava às minhas necessidades. Com base nos preços da maioria das portas que eu tinha encontrado, eu estava esperando em algum lugar na vizinhança de 15-30 dólares cada. Então fui e perguntei à senhora quanto queriam por elas. Estava enganado. $60 dólares cada um. Você pode ir comprar uma placa nova, sem furos (ou uma aborrecida, se é isso que você quer) por menos de 50 dólares em qualquer grande centro residencial. Escusado será dizer que eu saí de mãos vazias. Eu gosto da idéia do que eles fazem, mas eu não posso e não vou pagar um prêmio por um produto inferior (usado).
Eu vim hoje para comprar móveis novos para a minha casa recém comprada. Saí muito chateada, a senhora que lá trabalhava gritou com o meu filho porque disse que ele andava a correr por aí, quando ele só estava a tentar apanhar-me. Depois gritou comigo dizendo que eu ia pagar por qualquer coisa que ele fosse quebrar. Ele não estava a tocar em nada ou a correr por aí. Eu não acredito que ela teve a audácia de gritar com ele quando eu estava ali mesmo. Há maneiras de dizer as coisas, especialmente se estás a tentar arranjar clientes. Infelizmente eu não voltarei e terei que encontrar um lugar diferente para conseguir todos os meus móveis.
Deixe um comentário para La Oficina de Los Compadres