1 image 2 image

Lope de Vega nº12 Bj (Local), 21400 Ayamonte, Huelva, Spain

Não há comentários para ELECTRONICA ORTA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Francisco Cunha: Disponível no exterior da papelaria Palma Bica. Não sujeito ao horário de funcionamento da papelaria e disponível 24 horas.
2017-06-15 09:48:15
★ ★ ★ ☆ ☆
Francisco Cunha: Localizado na lateral das bombas de gasolina.
2017-06-15 09:48:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ELECTRONICA ORTA

Preço para uma loja de economia, mas oferece uma seleção bem curada de produtos de economia juntamente com alguns móveis novos com desconto, mas muito mais alto do que os preços de economia. Muitos itens foram testados quanto à funcionalidade, o que explica as diferenças de preço em relação a uma loja de troca de roletes e dados convencional. Considere-o um preço mais elevado com um potencial muito bom para encontrar produtos únicos e de qualidade.
Darei zero estrelas se puder mas tenho que dar uma estrela só para postar .... Quase não recebi nenhuma ajuda, tive mais perguntas e fui o próximo na fila para ser ajudado, recebi a mensagem de texto para ser ajudado e que um associado ia estar bem comigo, acabei esperando mais uma hora e meia para ninguém me ajudar, recebi melhor ajuda no google do que os associados nesta Best Buy, durante estes tempos em que estamos em pessoas ficaram mais descuidados com o atendimento ao cliente e como eles representam a empresa por causa de sua má atitude e serviço, não vou recomendar ir aqui a ninguém

Deixe um comentário para ELECTRONICA ORTA