Página inicial
>
Capela in Almodôvar, Beja
> Capela de Gorazes Análise
Almodôvar, Portugal
Avaliações

06/15/2020





A capela não deve nada à beleza, mas compreende-se, é uma aldeia muito pequena, e tem o “mamarracho” do depósito da àgua ao lado. Mas é um lugar simpático e onde fui recebido com muita simpatia. Saudações!
Ponte da Ribeira de Cobres
::
Museu da Escrita do Sudoeste
::
Convento de Nossa Senhora da Conceição
::
Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourique
::
Ermida de São Brás
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela de Gorazes
O vendedor foi uma ajuda tão grande para me dar informações que eu comprei uma nova TV com eles. Eu poderia tê-la encomendado online pelo mesmo preço e tê-la entregue um dia antes, sem custos (poupando $69). Mas eu recebi uma ajuda tão boa que pensei que o vendedor tinha ganho a sua comissão. Nem sempre é sobre o dinheiro. Além disso, a equipe de entrega foi muito amigável e prestativa.
Se eu pudesse dar estrelas ZERO, daria. Comprei um suporte de parede para a nossa TV on-line para a recolha do passeio. Tinha a opção de um item novo ou caixa aberta. Paguei pelo novo item. Voltou para casa, abriu e a caixa e as peças já estão fora, as bolsas abertas, alguns dos itens que foram arrancados da bolsa original foram colocados em uma bolsa separada, etc... obviamente um item de caixa aberta. A maioria dos itens estavam lá menos algumas arruelas e espaçadores, que é o que eu teria esperado se tivéssemos pago por uma caixa aberta! Liguei para a loja e disseram que não tinham nenhuma caixa aberta, basicamente me chamando de mentiroso. Vivemos a cerca de 45min de distância, então voltar foi inconveniente para não mencionar que o problema foi culpa deles. Nenhuma oferta para nos enviar as peças em falta, reembolsar a diferença... nada mais do que "não tínhamos uma caixa aberta". Então o seu site estava errado e eu sou um mentiroso?!?! Inacreditável. Sabíamos melhor do que ir ao local do Templo... não é a nossa primeira edição. Nós quase sempre vamos a Waco, mas ficamos esmagados pelo tempo.... nunca mais!