Página inicial > Atração turística in Almodôvar, Beja > Homenagem ao Mineiro, escultura de Aureliano de Aguiar Análise

Homenagem ao Mineiro, escultura de Aureliano de Aguiar

Atração Turística em Almodôvar, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

N267 7700, Almodôvar, Portugal

Avaliações

12/15/2019
José Paiva Wolff

A escultura "Homenagem ao Mineiro" de Aureliano Aguiar homenageia todos os mineiros que trabalharam e trabalham no concelho de Almodóvar. Como todas as esculturas deste escultor, é uma obra espectacular. Bem situada, numa rotunda de uma entrada da cidade, permite ser facilmente observada - é que os pormenores são muitos, para serem apreciarem!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Homenagem ao Mineiro, escultura de Aureliano de Aguiar

Já lidei com o chefe desta firma e com dois dos seus colegas. O serviço tem sido excelente. Não só muito bom valor, a um preço razoável, mas sempre educado, compreensivo, amigável e totalmente profissional. Não hesito em recomendá-los para qualquer serviço de contabilidade. É raro encontrar um serviço tão bom. David Whitton. Inglaterra.
O meu marido e eu tiramos duas armas destes tipos hoje. Eles foram extremamente profissionais, levaram seu tempo conosco, e até responderam todas as nossas perguntas. Tínhamos entrado só para olhar, até lhes dissemos isso, e eles ainda nos tratavam como se valêssemos o tempo deles, ao contrário de algumas outras lojas de armas em que tínhamos estado. Esses caras são incríveis. Vamos voltar para mais.
Experiência patética. Dois caixas a falar um com o outro quando me aproximei da caixa. Fui instruído a escolher uma das quatro caixas e a cuidar dela eu mesmo. Perguntei se eu tinha desconto por fazer o trabalho deles. Depois um ofereceu-se para me mostrar como. Respondi que não precisava de formação, que ou queria um desconto de empregado ou queria que ele fizesse o seu trabalho.

Deixe um comentário para Homenagem ao Mineiro, escultura de Aureliano de Aguiar