Fit&Sweet

Restaurante em Sines, Setúbal
+351269094780
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Luís de Camōes n°23, 7520-220 Sines, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Gonçalo Correia

Muito bom ambiente. Comida com qualidade e pratos diferentes. Bons preços e muita simpatia no atendimento.
10/14/2019
Maria da Luz Costa

Eu recomendo. Espaço acolhedor, comida muito saborosa e pessoas muito simpáticas. Menus a bom preço.
09/14/2019
Kitty Hair Style

Deste entrei pela primeira vez adorei e agora só almoço e janto aqui. Ambiente muito bem, espaço, decoração, as donas muito simpáticas e mais importante é COMIDA que é diferente, acompanhada com muito gosto e estilo, e feita muito delicado. Adoro e recomendo muito
09/14/2019
Manuel Alba

Está un poco escondido, pero no dudéis en entrar. Nos atendieron de maravilla y comimos tan cómodos como en casa, sin colas ni esperas. Muy acogedor. Les deseamos mucha suerte con su negocio.
08/14/2019
Elisabete Rodrigues

Adoreiii e recomendo e não deixem de provar o doce da casa
07/14/2019
Fabio Lourenço

Atendimento rápido boa comida, com muita variedade. Local acolhedor.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fit&Sweet

No dia 29/02/19 fui ao homedepot para devolver 2 galões de tinta que estavam misturados na tonalidade errada! De acordo com o caixa, eles não poderiam devolver a tinta, especialmente porque eu não tinha o meu recibo! Eu pedi para falar com o gerente, depois de esperar cerca de 20 minutos o gerente nunca apareceu! Por sorte, encontrei um empregado que estava disposto a ajudar-me! Ela não só me ajudou e saiu do seu caminho para combinar com a cor da tonalidade original que eu tinha pedido! Ela passou uns bons 40 minutos a trabalhar nela! Nadia Garcia, muito obrigada por ter sido tão dedicada, persistente e trabalhadora! Você é um exemplo do que um verdadeiro empregado deve ser! Nadia Garcia, você é a melhor!!!
Só entrei para comprar um comprimido de 200 dólares. Dois sócios me ignoraram e quando eu estava saindo eu disse ao sócio que ninguém me ajudou e tudo o que eu queria era comprar um tablet. Sem perguntas, sem recomendações, eu só precisava literalmente de alguém para comprar a tábua. NÃO me disseram que se eu quisesse COMPRAR um item eu TERIA que marcar uma consulta. Agora eu vou ao Walmart e eles podem ficar com o meu dinheiro. Perdi outro cliente Best Buy.

Deixe um comentário para Fit&Sweet