Página inicial > Loja de autopeças in Sines, Setúbal > Manuel A Rodrigues Cardoso Análise

Manuel A Rodrigues Cardoso

Loja De Autopeças em Sines, Setúbal
+351269630002

Zona Industrial Ligeira 2, Sines, Setúbal, Portugal

Não há comentários para Manuel A Rodrigues Cardoso. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Léna Jourdain: mon Baptême de plongée était vraiment génial, et en plus, une petite visite de la ville privée avec partage des bonnes adresses ! Une équipe vraiment disponible, dans une ambiance quasiment familiale ! Je recommande !
2020-04-14 11:47:50
★ ★ ★ ★ ★
rodrigo rapozo: Agora tem pizzas italiana também
2020-05-25 09:53:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel A Rodrigues Cardoso

Deve ser renomeado: UNreliable Partspoor, má manutenção do site - promete entrega no mesmo dia se a encomenda for feita antes do corte - nenhuma menção de possíveis atrasos devido à covid-19 como outros sites mencionam, por isso escolhi esta empresa, precisando de envio rápido - fez a encomenda antes do corte em 24/04/20 esperando 2 dias úteis completos agora, sem confirmação de envio ou informações de rastreamento - falou com 2 Erics que me garantiu que a encomenda sairia hoje 27/04/20, tolo eu, eu acreditei neles ... item possivelmente não em estoque ... se você precisa da sua peça imediatamente como eu precisava, NÃO COMPRAR AQUI!
Vim para usar as carrinhas de aluguer há pouco. Chegou na fila do balcão de serviço às 17:45 de domingo e a senhora do registo (não gerente) disse que não podíamos alugar a carrinha porque depois das 18:00 de domingo não era suposto alugarem as carrinhas. Como não eram nem 6 horas, conversamos com a associada dizendo que nem era tarde demais para o serviço de aluguel, mas ela continuou nos negando. Pediu para falar com o gerente. A gerente nem sequer veio dizer ao associado para nos alugar a carrinha, porque tínhamos recebido esta.... chegou ANTES das 18h. Não apreciamos a atitude quando precisávamos usar o serviço que deveria estar disponível no momento em que viemos.

Deixe um comentário para Manuel A Rodrigues Cardoso