Página inicial > restaurante in Relíquias, Beja > Snack - Bar Relíquia Alentejana Análise

Snack - Bar Relíquia Alentejana

Restaurante em Relíquias, Beja
+351283635154
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–12AM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 8:30AM–12AM
Quarta-feira 8:30AM–12AM
Quinta-feira 8:30AM–1AM
Sexta-feira 8:30AM–1AM
Sábado 8:30AM–12AM

R. do Barreiro nº1, 7630-392, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Tatiana Santos

Local agradável. Comida MARAVILHOSA e staff muito simpático Come-se muito bem e a um preço fantástico ⭐⭐⭐⭐⭐ Um sítio que defenitivamente iremos voltar
07/15/2019
Richard Virlouvet

Très bonnes pizza. Personnel agréable. Attention, n'accepte que les cartes bancaires portugaise.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack - Bar Relíquia Alentejana

Muito rude se os apanhares numa má altura. Minha família e eu gritamos fora de uma loja e fomos basicamente chamados de escumalha desrespeitosa só porque entramos na loja pedindo para alugar um colchão. Aparentemente, a loja deveria estar fechada sem persianas, com luzes acesas e portas destrancadas. O dono da loja informou-nos que não havia tempo para completar o processo, pois ele queria ir para casa, então eu virei-me para a minha mãe e disse-lhe para voltar na segunda-feira e pedi a minha identificação para sair, e o dono da loja aproveitou esse momento para dizer, em voz alta, como somos seres humanos desrespeitosos, moralmente errados e horríveis por não sabermos a hora que ele queria fechar. Eu aluguei deles antes e nunca tive um problema, mas não me sentiria confortável em voltar depois dessa experiência. Talvez ele estivesse tendo um dia ruim, mas isso não significa que ele tenha que descarregar na minha família e em mim.
Eu tenho uma cabine no Shopping Frankfort Peddlers Mall e tenho-a há pelo menos dois (2) anos. Eu tinha um estande em 2 outros Peddlers Malls e Frankfort, de longe, é o melhor. Os outros não eram necessariamente maus...no entanto, Mary, Doug e Brian dirigem um navio apertado, juntamente com todos os outros funcionários! Eles procuram etiquetas mal combinadas e nos mantêm responsáveis por manter as cabines limpas e os caminhos seguros, etc. Eles também marcam itens para o aplicativo e isso é apreciado por todos. Eles são amigáveis e realizam eventos para os clientes e vão a milha extra para trazer as pessoas, porque eu sinto que eles realmente gostam do que eles fazem e se preocupam com os vendedores e clientes da mesma forma. loja é disposta de forma agradável e limpa. Obrigado a todos e passei por aqui!

Deixe um comentário para Snack - Bar Relíquia Alentejana