Mercearia Guerreiro

Bomboneria em Água Derramada, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua do Comércio, 7570-101 Grândola, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Artur Gil

Muito bom para beber um café servido pelo sr. Armando, bom mercado local.

Não há comentários para Mercearia Guerreiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
carina mendes: O presidente não presta , e cães no quintal.
2019-09-15 09:56:49
★ ★ ★ ★ ★
Carole Coelho: Adoro a cozinha e o atendimento familiar, obrigada!
2019-12-14 09:44:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercearia Guerreiro

A Vendedora BREE ( não tenho certeza se escrevi o nome dela corretamente...desculpe se escrevi) tinha MUITO conhecimento sobre as TVs. Ela me deixou à vontade para escolher uma que ela recomendou. Bom trabalho e você precisa pedir um aumento se você é assim com todos. Todos deviam receber esse serviço. Muito obrigado e a TV é fabulosa!!!!
Muito abaixo do alcance, e as instalações todas juntas. O pessoal não foi muito simpático em começar por nem sequer me cumprimentar quando entrei. Então me disseram que eu "estava atirando rápido" e que para atirar rápido eu precisaria ter grupos. No entanto, antes de "disparar rápido", eu estava a zeros na minha nova visão. E os tiros deles foram alguns. De qualquer forma, não recomendo este lugar a não ser que não tenha mais para onde ir.
Adoro este lugar! Em & tudo o que é de casa, máquinas de autocuidado, por exemplo, massagem dos pés, meias médicas, material de beleza... pestanas, alguns móveis de exterior, etc. Inscreva-se por $5, $10, %20 cupões de desconto!!! Eles sempre têm itens de desconto (algumas ofertas realmente boas) & material de estimação! Eu nunca posso sair sem encontrar algo que eu possa usar! Oh! Muito bom atendimento ao cliente! Eles cumprimentam ao entrar na loja, muito útil para encontrar o que você precisa e você é verificado em tempo hábil! Eu recomendo vivamente esta loja!

Deixe um comentário para Mercearia Guerreiro