Página inicial
>
service in Ferreira do Alentejo, Beja
> Deodato Adriano Amaral Do Carmo Análise
Av. Gen. Humberto Delgado 22, 7900-658 Ferreira do Alentejo, Portugal
Não há comentários para Deodato Adriano Amaral Do Carmo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Jorge Dias: Excelentes profissionais . Recomendo vivamente Adérito Machado .
2020-05-31 13:07:24
★
★
★
★
★
Dulce Martins Neto: Sempre muito prestáveis o senhor está na recepção já pela 2x vou por vidro no carro por causa de pedras estrada mas sempre sou muito bem atendida e com bom serviço.
2020-03-15 08:56:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Deodato Adriano Amaral Do Carmo
Adoro este lugar!! Tanta coisa para ver no segundo andar. Com todas as diferentes salas de mochila, você tem muita inspiração! Eu nunca saio de mãos vazias! Óptimo sítio para arranjar qualquer coisa relacionada com a casa. A visita particular de hoje foi para alguns pratos para o nosso jantar de Natal. Eles têm uma selecção tão boa para cada estilo. A qualidade do produto é incrível e o preço é ainda mais incrível. Definitivamente recomendo o Ikea como um go to!
NÃO TIREM O TAPETE DAQUI!!! Nós tivemos a pior experiência. Tivemos uma empresa que saiu e tirou fotos dos nossos quartos e nos disse que móveis precisavam ser mudados. Recebemos uma citação e decidimos ir com ela. Cerca de uma semana depois recebemos uma lista do que precisava ser mudado. Seguimos tudo até um tee. O dia da instalação do tapete foi um pesadelo. Tínhamos 4 quartos para sermos alcatifados. Dois caras aparecem às 14:30h sem máscaras e começam a falar um com o outro em uma língua diferente. Depois começam a tirar fotografias e saem e sentam-se na carrinha. Alguém nos chamou e nos disse que tínhamos mobília em excesso nos quartos e que a roupa pendurada precisava ser retirada. Nós não tínhamos excesso de mobília. Então eles nos disseram que se quiséssemos que fosse feito, teríamos que ajudar a mover a mobília. O meu marido, eu e as minhas filhas passámos o nosso dia a mudar a mobília. Então alguém nos chamou para que ajudássemos a mudar a mobília de volta para dentro. Eles ainda estavam a trabalhar às 20:30 quando outra carrinha chegou com uma senhora à procura da sua equipa. Tínhamos acabado de mandar pintar as nossas paredes e elas foram maltratadas e arranhadas em sítios. No dia seguinte o pessoal do tapete ligou e pediu-nos para não preencher a pesquisa até que chegassem a uma resolução e depois nos ofereceram um cartão presente de 150 dólares e nos disseram que as marcas nas paredes já estavam lá. Faça um favor a si mesmo e não fique com o tapete aqui. Eles oferecem um serviço de atendimento ao cliente extremamente pobre e um serviço pobre no local.
Deixe um comentário para Deodato Adriano Amaral Do Carmo