Página inicial > Oficina de reparação automóvel in Alfundão, Beja > António Joaquim Calhau Galvão Análise

António Joaquim Calhau Galvão

Oficina De Reparação Automóvel em Alfundão, Beja
+351284746140

Largo Do Cemitério, S/n, Alfundão, Beja, Portugal

Não há comentários para António Joaquim Calhau Galvão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
P3kii 123: Paum de batata com arroz feijão e atum dentro de batata com paum e alface
2019-11-14 08:45:04
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Felipe Picanço: Péssimo atendimento, a pessoa que cá estava deu com a porta na cara de 15 pessoas que estavam a esperar e mandou ligar para o telefone que não se atende.
2020-06-01 09:56:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Joaquim Calhau Galvão

Não faça compras aqui!!! Comprei uma peça deste negócio e acabei por não precisar dela. Quando fui devolver esta peça de $140, que pode ser facilmente encontrada online por $55, o dono do negócio abriu a caixa gravada e examinou a peça com uma lupa apenas para me acusar de abrir a caixa, instalá-la e depois removê-la, e voltar a colar a caixa. Ele então recusou-se a aceitar a devolução. A caixa nunca foi aberta por mim, e a peça nunca foi instalada! No entanto, isso não impediu o proprietário de me acusar de ter voltado a colocar a caixa e de a tentar devolver. Ele até apontou duas camadas de fita adesiva que cortou para abri-la, que é exatamente como ela veio. Talvez eles vendam peças desta maneira para que possam recusar devoluções? Ele acabou devolvendo a peça menos uma taxa, mas só depois de discutir e me acusar de ser um mentiroso por quase meia hora. Uma experiência horrível com um negócio extremamente rude e aparentemente desonesto. Poupe-se a muita dor de cabeça e dinheiro, encomende a peça online ou vá pela estrada alguns quarteirões onde não tratam os clientes como criminosos. O pior negócio de sempre!
Faço eco da pior experiência da Regina Moore com a mulher mais velha, de cabelo loiro curto e desbotado. Hoje, entrei na loja para consignar uma moldura enquanto a outra senhora simpática me ajudava, esta senhora mais velha vem e salta na conversa rolando os olhos dizendo "oh esta foto é muito velha e não vai vender", como se ela fosse a dona. Depois de ter terminado a transacção, a simpática senhora disse-me para não me importar com ela. Nessa altura, eu estava tão chateada que fui falar com o gerente e disse-lhe como me sentia. O gerente pediu desculpas e disse "oh ela é a pessoa mais simpática aqui", desculpe-me? a pessoa mais simpática? Por favor!!! Claro, uma senhora simpática que não diz "olá" rola os olhos para os clientes e para o produto deles. Dá-me um tempo! Eu tinha trazido vários produtos desta loja e referi um número incontável de pessoas, mas não mais. A senhora mais velha precisa de ter classe na diversidade cultural e no atendimento ao cliente. Perdeu um grande cliente e encaminhou o seu negócio.

Deixe um comentário para António Joaquim Calhau Galvão