Página inicial > Padaria in Cuba, Beja > Padaria Farense Análise

Padaria Farense

Padaria em Cuba, Beja

N387 37, Portugal

Não há comentários para Padaria Farense. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gui Arranja: Capela construída na base de uma torre pertencente à primeira muralha de Évora cuja função era guardar e vigiar a antiga Porta da Moura, da qual apenas esta torre e a torre em frente como marcas da sua presença. A capela, revestida por azulejos e coberta por um teto revestido por pinturas afresco, foi construída para receber duas relíquias de São Manços, santo padroeiro da Diocese e natural de Évora: um osso do seu braço, relíquia que se encontra no altar-mor desta capela, e a coluna na qual se crê ter sido açoitado o santo, que se encontra na "montra" do lado direito da porta principal da capela. Encontra-se quase sempre fechada embora o interior do templo possa ser visto através da montra na qual está resguardada a coluna do santo.
2020-06-15 09:57:06
★ ★ ★ ★ ★
Vera Anselmo: O melhor pediatra de Évora e arredores
2020-06-14 11:39:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padaria Farense

Escrevi uma crítica há várias semanas e "de alguma forma" ela desapareceu. NÃO USE ESTA EMPRESA! Ele nos cobrou mais de 300 dólares para "consertar" nossa secadora que ainda estava soprando ar frio depois que ele saiu. Quando eu e o meu marido tentámos dizer ao dono que ao telefone ele nos acusou de o termos no local errado...não foi. Ele continuou a falar sobre o meu marido e quando o meu marido levantou a voz e disse, "pára de falar e ouve"...o dono então chamou o meu marido de "toalhete" e desligou...depois continuou a desligar quando o meu marido tentou ligar de volta.No final, descobrimos que a máquina de secar nunca estava avariada, mas que a electricidade estava ligada mal por um electricista que tínhamos tido alguns dias antes. O técnico mentiu sobre o funcionamento da máquina quando saiu. Muito "ético", como eles dizem ser.
Comprei uma antena esta noite, ela veio sem direção, liguei e as mulheres que atenderam o telefone não me ligaram para o Kyle, o vendedor. Ela desligou-me o telefone na cara. Não consegui o nome dela, ela tinha entre 20 e 30 anos, talvez mais velha. Ela foi tão rude comigo. O Kyle, o vendedor, foi tão prestável. Vou voltar à loja amanhã e descobrir quem ela é. Se não me disserem, devolvo o produto e compro-o noutro sítio. Nunca mais volto àquela loja.

Deixe um comentário para Padaria Farense