Página inicial > Police in Vila Alva, Beja > GNR - Posto Territorial de Vila Alva Análise

GNR - Posto Territorial de Vila Alva

Police em Vila Alva, Beja

Rua Alferes António José Abreu Abrantes 25, 7940-378 Vila Alva, Portugal

Não há comentários para GNR - Posto Territorial de Vila Alva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Sandra A.: Muy buen precio para el tamaño. Cocina muy honesta, pedimos arroz con pulpo (te da para dos personas, para mi gusto el pulpo y el arroz un poco pasado, pero muy ligero y honesto) y migas con tomate y pescado (excelente bacalao, y excelentes migas). El quesiño que nos pusieron de entrante, tipo requesón, exquisito. Son un poco lentos a la hora de servirte. Para repetir.
2020-03-14 10:04:45
★ ★ ★ ☆ ☆
Gui Arranja: Ermida que outrora foi sede de paróquia (da extinta freguesia de São Jordão). É dedicada a um santo bispo e mártir eborense. Actualmente, encontra-se muito arruinada, pelo que merecia uma campanha de restauro.
2017-06-15 09:57:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GNR - Posto Territorial de Vila Alva

Mau atendimento ao cliente e tentou fazer uma reclamação por um item que faltava, que foi comprado solicitado pelo gerente e conseguiu a corrida em torno, em seguida, ir para a loja. A gerente defende seu empregado por não fazer seu trabalho de transmitir as informações para ele dizendo que ele está ocupado com um cliente. Só não minta para o cliente dizendo que ele não sabia que eu liguei 2x eu também estava esperando um gerente ligar de volta 5hrs b4 Eu fui para a loja
Um dos meus lugares favoritos para ir às compras de mais ferramentas. O lugar é sempre mantido limpo, ao contrário do local de Oxnard. Além de limpo, é sempre bem organizado. As pessoas são úteis e podem direcioná-lo na direção certa. Eu tendo a comprar muitas coisas e muitas vezes tenho que devolver coisas que acabei por não usar. Eu sou capaz de devolver coisas sem problemas.
Armazém gigante perto do Aeroporto Internacional de Salt Lake. As pessoas que lá trabalham parecem bastante preocupadas e não exatamente personalizáveis. O trabalhador que trouxe o meu colchão tratou-o como se não tivesse qualquer valor. Ele o jogou por aí e tentou manobrá-lo sozinho, o que foi uma luta. Eu entrei para o ajudar. Não foi uma grande experiência.

Deixe um comentário para GNR - Posto Territorial de Vila Alva