Página inicial
>
Ginásio in Faúlha, Setúbal
> Pavilhao Municipal de Sampaio Análise
Rua Salgueiro Maia 23, 2970-158, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Top. Um dos meus locais de trabalho.....

06/14/2020





Um equipamento desportivo Municipal de grandes dimensões, com extenso plano de actividades e ocupação. Complementa as instalações desportivas escolares do Agrupamento de Escolas de Sampaio e que tem dado uma excelente colaboração ao Movimento Associativo em Sesimbra.

10/14/2019





Apoio a população escolar
Anjinhos Divertidos
::
Pavilhão Desportivo De Sesimbra
::
Confederação Portuguesa do Yoga - Áshrama Sesimbra
::
Multiusos da Aroeira
::
Sede Mgboos

08/14/2019





Pavilhão multiusos. Estacionamento disponível. Várias valências.

08/14/2019





Espaço para a prática de actividades desportivas. Com estacionamento e bem localizado.

06/14/2018





Pavilhão a precisar de renovar o piso de jogo.

06/14/2018





Pouco confortável, a precisar de melhoramentos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pavilhao Municipal de Sampaio
Todos foram super prestativos e extremamente simpáticos! Javy & Kevin se certificaram de que sairíamos com o melhor negócio em nossa nova mesa de corte e sala de jantar. Eles entregaram no mesmo dia com a Kelley & David que também foram incríveis! Descarregaram e prepararam tudo muito rápido e foram ambos super simpáticos! Voltarei sempre às salas Great em Casselberry para todos os meus móveis, aparelhos e necessidades eletrônicas. ️
O serviço de atendimento ao cliente pode precisar de uma atualização. Eu entendo que Covid tem as coisas funcionando de maneira diferente no momento, mas parece que eles não têm ninguém atendendo os telefones. Eu ligo diariamente e fico em espera por mais de 10 minutos de cada vez e ainda não falei com ninguém. Também para qualquer pessoa com um telefone Samsung que esteja pagando pelo plano de proteção mensal, atualmente eles estão apenas fazendo substituições de unidades completas. Não necessariamente a falha do Best Buys, mas eles poderiam pelo menos ter notificado os titulares dos contratos que não estavam recebendo totalmente o que pagamos.